Idris Elba, Priyanka Chopra e John Cena participaram de um teste para descobrir quem conhece melhor o outro, em uma brincadeira que revelou boas risadas e memórias compartilhadas.
Memórias e boas zoeiras entre o elenco
O trio começou recordando a primeira vez que Idris e John se encontraram, na produção “The Suicide Squad” (2021). Como Idris brincou, foi “no set de uma praia cheia de…” referências bem humoradas, espalhando diversão entre os presentes.
Durante o teste, Idris também fez uma brincadeira com Priyanka ao relembrar um momento divertido envolvendo ela. A atriz, por sua vez, destacou-se por comer pipoca durante os intervalos de gravação, deixando o clima mais descontraído.
Companheirismo e gargalhadas
Segundo os atores, uma das principais causas de risadas no set era Jack Quaid, considerado por eles “muito engraçado”, o que tornava as cenas mais leves e descontraídas.
O sentimento de amizade ficou evidente na troca de memórias, além do entusiasmo de todos ao lembrar de momentos divertidos juntos.
Assista ao teste completo e confira “Heads of State”
O vídeo completo do teste de conhecimento está disponível e os fãs podem assistir ao filme “Heads of State”, que já está em exibição na Prime Video, para conferir todas as estrelas em ação.
Para saber mais sobre as participações do trio, acesse os perfis de Idris Elba, Priyanka Chopra e John Cena.
Tags: entretenimento, estrelas de Hollywood, filmes, humor