Em uma entrevista recente à GQ, realizada em janeiro, Ben Affleck comentou sobre a controvérsia que envolve sua relação com Jennifer Garner, ex-mulher com quem foi casado por uma década até 2015. Após a circulação de fotos do ator abraçando Jennifer durante o aniversário do filho, surgiram especulações sobre uma possível reconciliação, embora fontes tenham rapidamente negado os rumores.
Foco na privacidade e relação com Garner
Ben afirmou que a atenção da mídia, especialmente dos paparazzi, é “absurda” e “ridícula”. Segundo ele, “não há nada de notícia nas rotineiras atividades de minha vida ou nas conversas com alguém que seja fotografado”. O ator ressaltou ainda a importância de manter a privacidade para si e os filhos, dizendo que seus filhos sabem exatamente o que acontece na rotina dos pais.
Desmistificando boatos de gravidez e reconciliação
Sobre rumores relacionados a gravidez de Jennifer Garner, Ben explicou que eles costumavam brincar dizendo que, se aquilo fosse verdade, ela já teria 15 irmãos ou irmãs, fazendo referência às notícias falsas surgidas anteriormente na mídia. “Somos uma equipe de boa co-parentalidade, e minha ex-mulher, Jennifer, é maravilhosa. Trabalhamos bem juntos”, completou.
Vida sem dramas e reflexões
Questionado sobre o fim de seu relacionamento com Jennifer Lopez, o ator de 52 anos afirmou que sua vida tem sido “bastante sem drama”. Ele comentou que, apesar de os eventos parecerem intensos para o público, na prática, tudo é mais maduro e tranquilo. “Se alguém realmente conversasse comigo, com calma, as histórias parecem mais entediantes do que parecem na mídia”, afirmou.
Para ler a entrevista completa com Ben Affleck, acesse GQ.