Katy Perry e Orlando Bloom estão passando por um momento de separação após meses de tensão, mas a prioridade do casal é manter uma relação amistosa para o bem-estar de Daisy, sua filha de quatro anos, segundo fontes próximas.
Status da separação e foco na coparentalidade
De acordo com informações obtidas por uma fonte próxima à atriz, Katy e Orlando tiveram que admitir que seria melhor para Daisy que os pais estivessem separados. “Eles entenderam que, assim, a filha não crescerá com a tensão e animosidade que podem surgir em uma relação conflituosa”, afirmou uma fonte a People.
A prioridade do casal, segundo a fonte, é proteger Daisy de qualquer influência negativa, mantendo uma relação amistosa para estar presentes na vida da criança de forma separada ou conjunta, sempre com foco na proteção emocional da menina.
Histórico do relacionamento e problemas enfrentados
O fim do relacionamento acontece após anos de dificuldades, incluindo problemas de comunicação e agendas ocupadas, que dificultaram a manutenção do compromisso amoroso, relatou outra fonte, também ao People.
Orlando Bloom, por sua vez, tem mostrado sinais de reflexão e enfrentamento, compartilhou mensagens enigmáticas no Instagram, como “Cada dia é um novo começo” e “O importante é dar o primeiro passo”, demonstrando uma tentativa de lidar com o momento delicado de forma positiva.
Reações e desafios emocionais
Recentemente, uma fonte revelou que Katy Perry está enfrentando pressão emocional decorrente do término e não tinha planejado ser mãe solo. “Ela nunca se viu nessa posição”, afirmou uma fonte à People.
O casal também compartilhou a alegria do nascimento de Daisy em agosto de 2020, um ano após o noivado, e Orlando mantém uma relação com seu filho Flynn, de 14 anos, de seu casamento anterior com Miranda Kerr.
Perspectivas futuras e novos passos
Embora a separação ainda seja uma fase de ajustes, fontes garantem que Katy e Orlando estão empenhados em garantir um ambiente saudável e protegendo Daisy de qualquer conflito. As próximas semanas devem esclarecer os detalhes do acordo de coparentalidade e o desenrolar dessa fase de transição.