Brasil, 3 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Jana Kramer admite que suas decisões profissionais às vezes são influenciadas pela pressão financeira

Cantora e atriz fala sobre arrependimentos ao promover brinquedo sexual, revelando o peso da responsabilidade financeira na escolha de jobs.

Jana Kramer, 41 anos, compartilhou recentemente um insight sincero sobre suas decisões profissionais e os desafios de equilibrar ética e necessidade financeira. A artista, mãe de dois filhos com o ex-marido, Mike Caussin, e de um bebê com Allan Russell, revelou que algumas campanhas publicitárias já a fizeram questionar seus valores.

Reflexões sobre a promoção de brinquedos sexuais

Durante uma entrevista ao Fox News Digital, Jana admitiu que, em 2023, promoveu uma marca de brinquedos íntimos, a Bellesa Boutique, com a legenda “Estou dando brinquedos grátis! Mesmo sem poder usar o meu por algumas semanas, vocês podem aproveitar o clube do amor próprio”.

Contudo, ela confessou que, ao refletir, se arrepende dessa decisão. “Tem algumas campanhas, alguns anúncios, que eu olho e penso, ‘Poxa, talvez não devesse ter feito isso’”, afirmou, acrescentando: “Mas aprendemos, e agora sei que não farei mais essa mesma parceria”.

A influência da necessidade financeira na moral

Jana revelou que, muitas vezes, o peso da responsabilidade de sustentar seus filhos e cumprir suas obrigações financeiras influencia suas escolhas profissionais. “Quando tenho que pagar a pensão alimentícia, o dinheiro é tentador, e às vezes penso: ‘Vou aproveitar essa oportunidade’”, disse ela.

Ela afirmou ainda que, como provedora única, sente uma pressão enorme sobre seus ombros para garantir o bem-estar dos filhos. “Minha bússola moral às vezes fica um pouco desconfigurada por causa do peso de pagar as contas”, admitiu.

Perspectivas de mudança e opinião sobre o marido

Jana garantiu que já tomou uma decisão de não repetir esse tipo de publicidade. “Estamos evoluindo para um novo momento, e meu marido também não gosta dessas exposições”, comentou ela. “Acredito que estamos no caminho certo”.

A artista finalizou a reflexão convidando os seguidores a opinarem sobre suas declarações. “Deixe seu comentário abaixo e diga o que pensa sobre minha trajetória e os dilemas enfrentados”, completou.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes