O baixista do Blink-182, Mark Hoppus, revelou detalhes de um encontro pouco memorável com Melissa Joan Hart, estrela de Sabrina, a Teenage Witch, em sua próxima autobiografia, Fahrenheit-182, divulgada com exclusividade pela Entertainment Weekly nesta quarta-feira (26).
O convite e o encontro
Hoppus contou que eles se conheceram no Teen Choice Awards e que Melissa Joan Hart teria ficado interessada nele, fazendo seu publicista entrar em contato com o da gravadora do artista. “Ela deve ter achado que eu era interessante, porque seu publicista me enviou o número dela”, escreveu. Ele destacou que tentou parecer descontraído na chamada, dizendo que estaria em Los Angeles gravando um videoclipe e sugerindo um jantar após o trabalho.
A noite que não agradou
O músico descreveu o encontro como decepcionante: “Foi um pior encontro. Ela era muito gentil, mas não tínhamos conexão. Tudo em sua vida girava em torno da atuação, e era difícil me relacionar com ela sobre qualquer outra coisa”. Hoppus comentou que perguntou sobre seus gostos fora do trabalho e que ela comentou que geralmente estava comendo o catering do set ou lendo roteiros.
O clima após o jantar
Ele contou que, após o jantar, ela o levou à sua casa, que tinha uma vista bonita da cidade e uma grande banheira de hidromassagem. Hoppus pensou que ela poderia estar querendo que eles entrassem na água, mas preferiu sair cedo, alegando um compromisso matinal. “Ela me deixou no hotel”, relembrou.
Quem seguiu na vida
Naquele mesmo dia, ele conversou por telefone com Skye Everly, produtora da MTV com quem acabou se casando no ano seguinte. O casal permanece junto e tem um filho. Enquanto isso, Melissa Joan Hart casou-se com Mark Wilkerson, guitarrista do grupo Course of Nature, em 2003, e ambos parecem seguir felizes.
Reflexões sobre os anos 2000
Hoppus finalizou a história com uma reflexão humorada: “Espero que ninguém com quem eu tenha saído na minha juventude escreva uma autobiografia…”.
A revelação traz um retrato honesto de uma atração dos anos 90, com o toque irônico característico de quem está refletindo sobre passado e possibilidades.
Para mais detalhes, confira a reportagem original na Entertainment Weekly.