Para comemorar a estreia de “F1: A Corrida pelo Poder” nos cinemas, os pilotos Charles Leclerc, George Russell, Lando Norris, entre outros, participaram de um teste de direção inspirado em provas reais dos Estados Unidos. O desafio incluiu questões de testes de prática de estados como Califórnia e Nova York, com pontos difíceis como identificar velocidades em milhas por hora e medir distâncias em pés.
Pilotos de F1 enfrentam o desafio do teste de direção dos EUA
Os pilotos tiveram que responder a perguntas complexas, incluindo conversões de unidades e compreensão de sinais de trânsito, com destaque para o uso de MPH e distâncias em pés — quesitos considerados os mais difíceis do teste. Foi bem mais difícil do que imaginávamos, principalmente lidar com as conversões e os sinais em milhas, que não estamos acostumados na Europa
, afirmou Lando Norris após o desafio.
Charles Leclerc também comentou a experiência: É diferente de dirigir na Europa, mas foi divertido ver como os Estados Unidos fazem esses testes. Ainda assim, acho que posso passar numa boa na minha próxima tentativa!
Quem passou melhor? Veja os resultados
O vídeo oficial mostra os pilotos tentando atingir as melhores notas possíveis. Alguns obtiveram resultados surpreendentemente bons, enquanto outros enfrentaram dificuldades em questões específicas, especialmente na interpretação de sinais de trânsito e limites de velocidade em milhas por hora.
Como você se saiu?
Agora, a sua vez! Você acha que consegue vencer esses pilotos de F1 em um teste de direção dos Estados Unidos? Participe do nosso quiz e envie sua pontuação nos comentários abaixo. Será que você tem o que é preciso para passar no teste?
Não perca o lançamento
Para quem é fã da Fórmula 1, não deixe de assistir a F1: A Corrida pelo Poder, que está em cartaz nos cinemas. Uma história emocionante que mistura velocidade, estratégia e muita adrenalina.