Quando se trata de “Grey’s Anatomy”, sou como aquela cena de Brokeback Mountain, onde Jake Gyllenhaal diz: “I wish I knew how to quit you”. Apesar de tentar parar várias vezes, sempre acabo voltando para acompanhar as emoções fortes da série. Aqui estão alguns momentos que quase me fizeram desistir de vez… quase:
Revelações e tragédias que marcaram história
Tudo começou quando foi revelado que John Doe era na verdade… George! Logo depois, a morte de Denny, com Alex carregando Izzie, vestida com um vestido de baile, enquanto ela tinha uma experiência espiritual com Denny, deixou qualquer um de coração partido.
Não parou por aí: a morte de um técnico de bomba após ajudar Meredith a remover uma bomba de um paciente foi devastadora. Em outro momento, Bonnie e Tom ficaram presos na dublês de um trem, e só um deles poderia sobreviver.
A paixão pelo drama
Meredith quase se afogou e todos ficaram na expectativa, enquanto um marido de um paciente levava uma arma ao hospital e disparava contra várias pessoas, incluindo Derek. Cristina teve que operar Derek sob tiro, enquanto Meredith tinha um aborto espontâneo durante uma cirurgia de Owen.
Momentos de despedida também marcaram a série: Mary, interpretada por Mandy Moore, sobreviveu ao tiroteio, mas faleceu meses depois após uma cirurgia de rotina, e Lexie morreu após um acidente de avião, enquanto Mark finalmente declarava seu amor por ela. Alguns capítulos seguintes trouxeram ainda mais sofrimento, com a morte de Mark por ferimentos e outros eventos trágicos.
Momentos de dor e esperança
A cirurgia de Callie, que precisou amputar a perna de Arizona após um acidente, foi um dos momentos mais angustiantes, assim como o episódio musical que não saiu do peito de quem assiste. Teddy não revelou a Cristina que operava Henry, que acabou morrendo na cirurgia, e ela teve que lhe contar a triste notícia.
O hospital explodindo, com Stephanie e outros presos, a descoberta de que Amelia tinha um tumor cerebral, além da morte de Derek após negligência médica, e Meredith encontrando o homem que não conseguiu salvar Derek — todos esses acontecimentos consolidaram a fama da série como uma montanha-russa de emoções.
Despedidas e despedidas emocionante
Para completar, a despedida de personagens queridos, como a própria Meredith após a morte de Derek, mostraram que, apesar de tudo, a série continua a nos envolver com histórias de dor, amor e perda.
Se você ainda não assistiu, prepare o coração: todas as 21 temporadas estão disponíveis no Hulu. E, mesmo sabendo que esses momentos emocionantes quase me fizeram desistir, não consigo parar de assistir “Grey’s Anatomy”.
Quem aí também é apaixonado pelo drama? Compartilhe suas emoções e marque os seus momentos favoritos na série!