Brasil, 1 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Katy Perry e Orlando Bloom terminam o noivado após quase 10 anos de relacionamento

Após semanas de rumores, Katy Perry e Orlando Bloom confirmam o fim do noivado e separação, em meio a tensões e foco na carreira de ela na turnê.

A cantora Katy Perry, 40 anos, e o ator Orlando Bloom, 48, oficialmente encerraram seu relacionamento e fim do noivado de quase quatro anos, após uma relação iniciada em 2016 e que já havia passado por uma pausa de um ano em 2017. O anúncio foi confirmado por uma fonte próxima ao casal nesta semana, pouco tempo depois de especulações na mídia.

Histórico de relacionamento e rumores recentes

O casal, que tem uma filha de 4 anos chamada Daisy, enfrentou turbulências nos últimos meses, especialmente após o insucesso do álbum de Katy, “143”, que teria causado estresse à artista. Uma reportagem divulgada pela People afirmou que Orlando foi compreensão, embora isso tenha gerado alguma tensão entre eles.

De acordo com uma fonte do Us Weekly, o relacionamento está oficialmente encerrado, mas de forma amistosa. “Katy e Orlando se separaram, mas continuam em bons termos… Não há conflitos neste momento. Katy, claro, está triste, mas também aliviada por não precisar passar por outro divórcio – o que foi uma fase difícil na sua vida”, afirmou a fonte.

Evento representativo e atualidade

No momento, Katy Perry está na Austrália em sua turnê, o que dificultará sua presença na cerimônia de casamento de Jeff Bezos, na qual Orlando Bloom deverá estar presente como “homem solteiro”. A artista não deverá acompanhar Orlando na celebração, marcada para acontecer na Veneza de forma privada.

O fim do relacionamento ocorre após várias semanas de rumores e tensões, incluindo notícias de que Orlando estaria se preparando para festas de solteiro, tendo sido visto perto de um casamento de bilionários. Veja, por exemplo, reportagem do TMZ apontando que ele planejava curtir a celebração sozinho.

Momento delicado e repercussões

Segundo uma fonte, Katy está emocionalmente abalizada, mas também aliviada com a decisão. Ela afirmou, em entrevista, que “não quer passar por outro divórcio”, comentando sobre a fase difícil de sua vida. Ainda assim, o casal mantém uma relação amistosa e amigável, evitando conflitos públicos.

Enquanto isso, Orlando Bloom ainda deve participar do evento de casamento do bilionário Jeff Bezos, reforçando que a separação ocorreu de forma discreta. A artista, por sua vez, continua focada na sua carreira musical e na sua turnê internacional.

Fazendo um paralelo com emoções do passado, especula-se que o término não teria sido feito por mensagem de texto, algo que Katy teria lamentado na mídia social, reforçando a esperança de que o fim do relacionamento tenha ocorrido de forma madura e respeitosa.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes