Gigi Hadid e Bradley Cooper têm chamado atenção desde que, em março de 2023, a modelo confirmou o relacionamento com o ator, de 50 anos, e, recentemente, foram vistos em momentos íntimos nas redes sociais. Segundo fontes próximas, o casal está focado em criar uma relação harmoniosa e afetuosa, inclusive na coparentalidade de suas crianças.
Relacionamento público e apoio familiar
Após o anúncio, Gigi compartilhou no Instagram um momento em que aparece ao lado de Bradley, indicando uma relação séria e feliz. Uma fonte próxima revelou ao People que a família de Gigi está encantada com Bradley. “Ele é um gentleman e se encaixa perfeitamente na dinâmica familiar, demonstrando respeito e afeto por todos,” declarou a fonte.
Convivência e harmonia na criação dos filhos
Bradley, pai de Lea, de 8 anos, tem sido elogiado por sua postura cuidadosa e dedicada. Segundo uma fonte, “ele se integra de forma natural na rotina das crianças, sendo carinhoso e respeitoso com Khai, de Gigi.” Os laços familiares, assim, parecem fortalecer-se com base no amor e no respeito mútuo.
O que Gigi e a família mais valorizam?
De acordo com informações, a mãe de Gigi, Yolanda Hadid, e a irmã da modelo, Bella Hadid, destacam o carinho que Bradley demonstra por Gigi, além do cuidado que tem com Lea e Khai. “Bradley é diferente de qualquer relacionamento anterior de Gigi. Ela nunca esteve tão feliz com um parceiro,” compartilharam elas, reforçando o apoio familiar à união.
Comparações e expectativas
Especialistas afirmam que a relação de Gigi com Bradley representa uma mudança positiva em sua vida amorosa e na forma de criar seus filhos em conjunto. Muitos observam que ele é considerado um homem mais atencioso e maduro em comparação com relacionamentos anteriores da modelo, como com Leonardo DiCaprio ou Joe Jonas.
Embora a história de cada relacionamento seja única, o clima de respeito e colaboração parece prevalecer na nova fase da vida de Gigi e Bradley, indicando uma possível forma de coabitação e coparentalidade saudável no futuro próximo.