O Familhão, plataforma digital que nasceu com foco na inovação e engajamento, está ampliando sua atuação no varejo físico ao firmar parcerias com lotéricas, uma estratégia para intensificar sua proximidade com os brasileiros. Segundo Felipe Goron, sócio do Familhão e responsável por parcerias, “o Familhão nasceu digital, mas sempre teve como missão estar próximo dos brasileiros. Com as lotéricas, estamos batendo à porta de milhões de pessoas”.
Expansão do Familhão no varejo físico
De acordo com Goron, a iniciativa visa fortalecer a presença da plataforma no cotidiano dos consumidores, aproveitando a ampla rede de lotéricas, que atendem a uma parcela significativa da população brasileira. O projeto faz parte de uma estratégia de integração entre o digital e o presencial, ampliando as possibilidades de engajamento com diferentes públicos.
Sociedade entre empresas de diferentes setores
O Familhão é resultado de uma joint venture entre a Dilus, empresa do empresário Huck que atua na criação de projetos multiplataforma, e a Vertem, uma mediatech especializada em engajamento entre marcas e consumidores nas redes sociais. Essa parceria busca criar uma sinergia entre inovação digital e atuação tradicional, potencializando os resultados no segmento de lotéricas.
Perspectivas para o futuro
Segundo o anúncio feito por Huck, a estratégia de levar o Familhão às lotéricas será uma das principais apostas para ampliar o alcance da marca e promover uma experiência mais integrada para os usuários. Ainda não há detalhes de quando a expansão terá início, mas a iniciativa promete transformar a relação do público com a plataforma digital, unindo o digital ao presencial de forma inovadora.
Para mais informações, confira a matéria completa no site do Globo.