Brasil, 27 de junho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Sabrina Carpenter e Dunkin’ surpreendem com nova collab de verão

A combinação de Sabrina Carpenter com Dunkin' traz uma refrescante bebida de morango e novidades irresistíveis para o verão

A pop star Sabrina Carpenter e Dunkin’ uniram forças mais uma vez nesta temporada de verão, criando uma colaboração que promete conquistar os fãs. Após o sucesso do Brown Sugar Shakin’ Espresso em 2024, agora ela estreia o Strawberry Daydream Refresher, uma bebida refrescante de morango e aveia, coberta com espuma fria que remete às lembranças de morangos com creme.

Sabrina Carpenter e o novo drink de Dunkin’

O novo Refresher de Sabrina foi inspirado na música “strawberry moon”, do álbum “emails i can’t send”, e é preparado com uma mistura de morango e leite de aveia, coberto com espuma fria. A bebida ganhou destaque no marketing da Dunkin’, que a promove com o tema “Dunkin’ Daydream Hotline”, onde Sabrina aparece atendendo telefones em um call center retrô como uma “Daydream Matchmaker”.

Na campanha, Sabrina responde a um pedido suspeito de um cliente que, ao final, ouve a frase: “Creme de espuma fria e alegria de morango”, numa abordagem divertida e ousada, muito característica do estilo da marca.

Novidades na linha de verão da Dunkin’

Além do drinque com Sabrina, a Dunkin’ lança uma linha de Coffees Gelados “inspirados em sorvete” nos sabores Cookie Dough, Menta com Chips de Chocolate e Pecan com Manteiga. Como se não bastasse, também há uma novidade curiosa: o Balde de Munchkins com 50 unidades, perfeito para curtir na praia, piscina ou em casa, ao lado do ar-condicionado.

Para quem busca opções de verão, a rede também oferece o clássico Munchkin Bucket, uma caixa gigante de docinhos ideais para momentos descontraídos. E claro, o que não pode faltar na estação quente é uma boa bebida gelada e divertida como a nova colaboração de Sabrina.

Reações e expectativas dos fãs

Os seguidores de Sabrina e clientes da Dunkin’ demonstraram entusiasmo com as novidades, ansiosos para experimentar o Strawberry Daydream Refresher e todas as opções de verão. As redes sociais estão repletas de comentários elogiando a criatividade da campanha e a estética retrô da publicidade.

Se você pretende experimentar essa novidade ou provar os itens do menu de verão, envie sua opinião nos comentários e compartilhe sua experiência com a gente!

Para explorar ainda mais o verão

Quer descobrir mais receitas refrescantes? Baixe gratuitamente o aplicativo Tasty e acesse milhares de receitas para aproveitar ao máximo a estação quente, sem precisar de assinatura. Clique aqui para baixar o app.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes