Brasil, 19 de junho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela péssimo encontro com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182 compartilhou detalhes de um passeio desastroso com a atriz Melissa Joan Hart em seu novo livro, 'Fahrenheit-182'

Em trecho exclusivo de seu próximo livro, ‘Fahrenheit-182’, o músico Mark Hoppus contou que teve um encontro nada memorável com Melissa Joan Hart. O episódio aconteceu quando ambos se conheceram no Teen Choice Awards, e a atriz, conhecida por seu papel em “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”, se interessou por Hoppus, que na época começava a ganhar fama.

Um encontro que não deslanchou

Segundo o próprio Hoppus, ela teria enviado seu telefone por meio de seus representantes, e eles combinaram de sair para um jantar. “Achei que estava jogando cool com aquela linguagem de Hollywood, falando que estaria em Los Angeles gravando um clipe, então poderíamos jantar depois”, ele relata. Apesar do esforço, o encontro não foi bem-sucedido.

“Foi um jantar horrível. Ela era muito gentil, mas não nos conectamos. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e foi difícil relacionar com ela sobre qualquer outro assunto”, escreveu. Mark ainda tentou conversar sobre gostos pessoais, mas a conversa girou quase toda em torno de trabalho e atuação, fazendo com que o clima ficasse estranho.

Visita ao apartamento e fim do encontro

Hoppus descreve que, após o jantar, Melissa o levou à casa dela, com uma vista de tirar o fôlego para a cidade e uma jacuzzi gigante. Para ele, a chance de um clima mais romântico parecia estar ali, mas ele preferiu deixar para lá. “Eu disse que tinha um ensaio cedo e que era melhor eu ir embora”, contou.

De um encontro ruim ao amor verdadeiro

Na mesma noite, Mark conversou ao telefone com Skye Everly, uma recrutadora da MTV, com quem se casou no ano seguinte. O casal ainda está junto e tem um filho. Quanto a Melissa, ela se casou com Mark Wilkerson, guitarrista da banda Course of Nature, em 2003, e permanece com ele até hoje. “Hoje, espero que ninguém com quem sorteei nos meus vinte e poucos anos escreva uma autobiografia”, brincou Hoppus.

O episódio revela um lado mais humano e despretensioso de uma época marcada pelo estrelato juvenil e pela música. Ambos seguiram seus caminhos, mas o relato permanece como uma lembrança divertida de uma experiência “não tão sucesso”.

entretenimento, música, nostalgia, bastidores

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes