Teresina, 22 de novembro de 2024
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Mendes anuncia equipe de transição para a Prefeitura de Teresina

Silvio Mendes anuncia nomes que compõe equipe de transição.

O prefeito eleito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), anunciou nesta sexta-feira (11) a formação da equipe de transição que atuará na troca de governo até sua posse oficial em 1º de janeiro de 2025. O grupo será liderado pelo vice-prefeito eleito, Jeová Alencar (Republicanos), e terá a responsabilidade de coletar e analisar informações essenciais da atual administração municipal para garantir uma transição eficiente e bem planejada.

Infográfico mostra integrantes das equipes de transição de Silvio Mendes e Dr. Pessoa

A equipe será composta por 10 membros: Jeová Alencar (líder da equipe), Daniel Pereira, Isaac Meneses, João Pádua, Joel Rodrigues, José João, Marco Antônio Ayres, Marcos Elvas, Miguel Oliveira e Wilson Gomes. Esses profissionais atuarão em diversas áreas da gestão pública, como finanças, contabilidade, patrimônio municipal, obras em andamento, convênios, processos de licitação e prestação de contas.

Foco na continuidade e planejamento

A equipe de transição terá como principal objetivo garantir a continuidade dos serviços prestados pela prefeitura e identificar possíveis desafios a serem enfrentados pela nova gestão. Com a análise de contratos e obras em andamento, além da situação financeira do município, o grupo buscará informações estratégicas que servirão de base para o planejamento do novo governo de Silvio Mendes.

A transição marca o início de um processo importante para a nova administração, que terá a oportunidade de se preparar de forma estruturada para os desafios que encontrará ao assumir o comando da capital piauiense. A equipe de Silvio Mendes já está mobilizada para garantir que a troca de governo ocorra de maneira transparente e organizada, alinhando as prioridades para o desenvolvimento de Teresina nos próximos anos.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você