Teresina, 20 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Eleição para Procurador-Geral de Justiça do Piauí acontece hoje através do sistema E-VOTO

Ministério Público do Estado do PIauí
MPPI

O Ministério Público do Estado do Piauí realiza hoje, 13 de junho de 2023, a eleição para o cargo de Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2023-2025. O pleito está sendo conduzido pela Comissão Eleitoral para Escolha do Procurador-Geral de Justiça e ocorre das 8h às 17h.

Todos os Procuradores e Promotores de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí que estão no efetivo exercício de suas funções têm direito a voto. A votação está sendo realizada virtualmente através do módulo E-VOTO do sistema Athenas.

Os eleitores podem participar do processo de escolha do próximo Procurador-Geral de Justiça acessando o sistema Athenas dentro do horário estipulado. O voto será efetuado mediante login, com identificação e senha pessoais e intransferíveis. 

A escolha do novo Procurador-Geral de Justiça é uma decisão importante para o futuro do Ministério Público e para a manutenção da legalidade e da justiça no estado do Piauí. A pessoa escolhida será responsável por representar o Ministério Público, exercendo funções administrativas e institucionais importantes.

Espera-se que a votação ocorra de maneira tranquila e segura, com o sistema Athenas permitindo que todos os eleitores elegíveis possam exercer seu direito ao voto de forma eficiente e transparente.

A expectativa é que a divulgação dos resultados ocorra ainda nesta semana, quando será conhecido o novo Procurador-Geral de Justiça do Estado do Piauí para o biênio 2023-2025.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você