Teresina, 23 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Prefeito de Teresina retorna ao Palácio da Cidade após recuperação de acidente

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, está programado para retornar ao trabalho no Palácio da Cidade após um período de afastamento devido a um acidente. Durante sua ausência, houve mudanças na equipe de comunicação da prefeitura, com a nomeação de um novo secretário de Comunicação
Dr. Pessoa retorna às ativades na prefeitura de Teresina nesta segunda-feira.
Dr. Pessoa volta ao Palácio da Cidade depoisd e quase um mês.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), está programado para retornar ao Palácio da Cidade na próxima segunda-feira (22), após um período de quase um mês trabalhando remotamente de sua residência. O motivo de sua ausência foi um acidente ocorrido em Brasília, durante uma reunião de seu partido, o Republicanos. O incidente resultou em uma lesão no tornozelo esquerdo do prefeito, especificamente uma ruptura do tendão de Aquiles, que exigiu uma cirurgia imediata.

Mudanças na Comunicação

Durante o período de recuperação do prefeito, houve mudanças significativas na equipe de comunicação da prefeitura. O publicitário Thesco Silva assumiu como novo secretário municipal de Comunicação, substituindo o jornalista e advogado Lucas Pereira, que pediu exoneração do cargo há pouco mais de uma semana. No entanto, Pereira não deixou completamente a administração, pois foi nomeado pelo prefeito Dr. Pessoa para o cargo de secretário imediato.

Silva, que anteriormente ocupava os cargos de diretor comercial e diretor geral da TV Antena 10, tem a missão de reforçar a propagação das ações positivas do Palácio da Cidade. Esta mudança ocorre em um momento crítico para a administração do prefeito, pois, de acordo com as últimas pesquisas divulgadas, a gestão possui alta rejeição entre os teresinenses e o Dr. Pessoa não chega a 4% de intenções de voto para sua reeleição.

Desafios Futuros

Agora, com o retorno do prefeito ao Palácio da Cidade e a nova liderança na comunicação, a administração enfrenta o desafio de melhorar sua imagem e aumentar o apoio público. A recuperação do prefeito e sua determinação em continuar a servir a cidade, apesar dos desafios pessoais e políticos, podem ser um ponto de partida para essa mudança.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você