Teresina, 28 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Vestidas de preto, vítimas de violência vão à delegacia denunciar as agressões de empresário

Pamela Xavier, vítima de violência do empresário na última sexta-feira em Teresina.
Pamela Xavier foi vítima de violência. Agredida na porta e um condomínio em Teresina

Na madrugada da última sexta-feira, um empresário identificado como Luiz José chocou a cidade de Teresina ao ser flagrado agredindo brutalmente a empresária Pamela Xavier. O episódio de violência foi filmado por uma vizinha, que registrou os momentos de desespero antes dos socos que levaram Pamela a desmaiar. Agora, quatro vítimas corajosamente procuraram a delegacia da mulher no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste da cidade, em busca de medidas protetivas contra o agressor.

O mais absurdo dessa história é que o empresário estaria aparentemente insatisfeito com o término de um relacionamento com outra mulher, que nada tem a ver com a vítima agredida. Segundo relatos, essa foi a primeira vez que eles tiveram contato. Esse lamentável incidente coloca em evidência, mais uma vez, o grave problema do descontrole emocional e da covardia daqueles que atacam mulheres.

As câmeras de segurança do local registraram o momento da agressão, em que a vítima recebe dois socos e desmaia no meio da rua. Felizmente, uma assistente social, identificada como Carlene, prestou os primeiros socorros à amiga, que estava desacordada e sangrando muito. Após acionar um Uber, elas foram levadas imediatamente à central de flagrantes. Pamela ainda apresenta hematomas nos olhos e o rosto inchado devido às pancadas sofridas.

Violência

Pamela Xavier, a empresária agredida pelo empresário Luiz José, exibia um estado físico chocante. Com hematomas visíveis nos olhos e o rosto visivelmente inchado das pancadas recebidas, sua aparência mostrava as marcas da violência sofrida. Apesar do abalo emocional evidente, Pamela demonstrou coragem e determinação em buscar justiça e proteção para si e suas amigas agredidas.

A vítima compareceu à delegacia da mulher nesta segunda-feira, acompanhada de suas amigas, que também foram agredidas verbal e fisicamente pelo agressor em ocasiões anteriores. A ex-namorada do empresário relata que foi agredida e ameaçada de ser jogada do sexto andar de um prédio. Outra jovem, uma acadêmica de direito, conta que o namoro com o agressor durou apenas um mês devido ao seu comportamento agressivo e abusivo.

Luto pelas mulheres

As quatro amigas, vestidas de preto em sinal de protesto, afirmam estar sofrendo ataques nas redes sociais e temem novas agressões. Elas exigem justiça e esperam que o agressor seja responsabilizado pelos seus atos. No entanto, além do desfecho judicial, preocupa a situação dessas jovens mulheres durante o processo, e é urgente que o Estado brasileiro garanta a proteção adequada às vítimas.

Vítimas de violência, amigas foram à delegacia denunciar empresário

Esse caso chocante reforça a necessidade de uma atuação enérgica da polícia para garantir o afastamento dos agressores e a segurança das mulheres. É fundamental que as autoridades investiguem o ocorrido e garantam a proteção das vítimas enquanto o processo legal transcorre. A sociedade como um todo precisa repudiar qualquer tipo de violência contra as mulheres e assegurar que elas recebam a devida proteção e apoio durante todo o processo judicial.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você