Teresina, 28 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Investe Piauí lança chamamento público para parceria estratégica na internacionalização de startups

A Investe Piauí anuncia o Chamamento Público nº 001/2023, buscando parceria com empresas especializadas em internacionalização de startups para implementação de um Hub Internacional e aceleração de startups no Piauí.
Investe Piauí faz chamamento público para contratar empresa especializada na internacionalização de startups
Governo quer internacionalizar startups piauienses

A Agência de Atração de Investimentos Estratégicos do Piauí (Investe Piauí) lançou o Chamamento Público nº 001/2023 para selecionar uma empresa especializada em internacionalização de startups. O objetivo é estabelecer uma Parceria Estratégica para implementação e consolidação de um Hub Internacional no estado do Piauí e executar o projeto de Aceleração da Startup Piauí da Investe Piauí.

O edital e seus anexos estão disponíveis no site www.investepiaui.com. As propostas e planos de negócio deverão ser entregues até o dia 18 de maio de 2023 às 10h00, na sala de Licitações da Investe Piauí, localizada na Av. João XXIII, n. 2715, Bairro São Cristóvão, em Teresina-PI.

Investe Piauí quer internacializar startups

A iniciativa visa fomentar o crescimento de startups locais, atraindo investimentos e gerando empregos qualificados no estado. A empresa selecionada será responsável por auxiliar na internacionalização das startups e na consolidação do Hub Internacional no Piauí, um importante passo para o desenvolvimento econômico da região.

Para obter mais informações sobre o processo e o edital, os interessados podem entrar em contato com a Comissão Permanente de Licitação (CPL) – Grupo 2, no endereço mencionado acima, ou por e-mail: [email protected].

A iniciativa da Investe Piauí mostra o compromisso do estado em promover a inovação e o empreendedorismo, buscando parcerias estratégicas para alavancar o ecossistema de startups e fomentar o desenvolvimento local.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você