Teresina, 23 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Palmeiras goleia Goiás por 5 a 0 e assume vice-liderança do Brasileirão

Em goleada por 5 a 0 contra o Goiás, o Palmeiras assume a vice-liderança do Brasileirão, com gols de Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu.
De goleada, Palmeira vence Goiás por 5 a 0. Na foto, artur comemora o gol.
Artur, do Palmeiras, time bateu o Goiás neste domingo

Em partida disputada nesta noite (7) na Serrinha, o Palmeiras venceu o Goiás por 5 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu, consolidando a vitória alviverde fora de casa.

O jogo começou com o Palmeiras ditando o ritmo, controlando a posse de bola e esfriando o ambiente na Serrinha. O primeiro gol veio com Artur, que aproveitou um escanteio e abriu o placar para o Verdão. Apesar de tentar pressionar, o Goiás não conseguiu criar chances claras, e a situação piorou com a expulsão de Lucas Halter no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Palmeiras ampliou a vantagem com gols de Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu, aproveitando os erros defensivos do Goiás. Com o resultado, o time de Abel Ferreira chegou a 10 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, enquanto o Goiás permanece na 18ª posição com três pontos.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (10), enfrentando o Grêmio no Allianz Parque às 21h30. No mesmo dia, às 20h, o Goiás visita o Flamengo no Maracanã. Ambas as partidas são válidas pela quinta rodada do Brasileirão.

O bom desempenho do Palmeiras nesta partida destaca a força do time e sua busca pela liderança do campeonato. Com a estratégia certa e o controle do jogo, o Verdão mostrou que está preparado para enfrentar os próximos desafios e brigar pelo título.

Ficha técnica da partida Palmeiras x Goiás

FICHA TÉCNICA
Goiás0
Palmeiras5
Data07/05/2023 (domingo)
Horário18h30 (de Brasília)
Competição4ª rodada do Campeonato Brasileiro
LocalSerrinha, em Goiânia-GO
ÁrbitroWagner do Nascimento Magalhães (RJ)
AssistentesKléber Lúcio Gil (SC) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VARRodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelosBruno Melo, Diego (GOI), Mayke, Raphael Veiga, Zé Rafael, Piquerez, Gustavo Gómez, Endrick (PAL)
Cartão vermelhoLucas Halter (GOI)
GolsArtur (9’/1°T), Sidimar (contra, 2’/2°T), Raphael Veiga (32’/2°T), Endrick (34’/2°T), Dudu (46’/2°T)
GoiásMarcelo Rangel; Guilherme (Sidimar), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo (Alesson), Morelli, Diego e Palacios (Dodô); Vinícius (Diego Gonçalves) e Matheus Peixoto (Apodi). Técnico: Emerson Ávila
PalmeirasWeverton; Mayke (Garcia), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael (Fabinho), Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Dudu, Artur e Rony (Endrick). Técnico: Abel Ferreira
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você