Teresina, 28 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Urgente: com suspeita de infarto Jeová Alencar é internado no hospital Unimed

Deputado estadual licenciado é internado em Teresina com suspeita de infarto após apresentar mal-estar. O médico Paulo Márcio acompanha o caso no Hospital da Unimed Primavera.
Jeová Alencar, deputado estadual, de terno e gravata, sorri em foto.
Jeová Alencar

Jeová Alencar, deputado estadual e atual superintendente da SAAD Sudeste (Republicanos), foi internado no Hospital da Unimed Primavera, em Teresina, na manhã desta quarta-feira (03), após apresentar mal-estar. A informação foi confirmada por um amigo próximo do parlamentar ao Jornal Diário do Povo.

Segundo a fonte, o deputado foi internado com suspeita de infarto: “Jeová passou mal nesta manhã e foi levado ao hospital Unimed. O médico Paulo Márcio vai acompanhar o caso”, declarou.

O deputado permanece no hospital, onde está sendo submetido a uma série de exames para identificar a causa do mal-estar e receber o tratamento adequado. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o seu estado de saúde.

Atualizada às 13h30

O médico cardiologista Paulo Márcio confirmou que Jeová Alencar, de 49 anos, sofreu um infarto. Inicialmente, submetido ao tratamento por remédios no hospital. O quadro do deputado estadual parece indicar a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Esta matéria está sendo atualizada.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você