O Governo do Estado, por meio da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer, realizará na próxima segunda-feira, 1º de maio, a “Festa do Trabalhador” que acontecerá no Parque Potycabana. O evento serve de celebração e comemoração das conquistas dos trabalhadores.

A programação conta com ações esportivas e recreativas para toda a família, como oficina de badminton, torneio de futebol society, desafio Just Dance, zumba, vôlei, passeio ciclístico, área kids com brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro e atividades para a terceira idade.

Além disso, o público vai poder conferir shows para lá de especiais com bandas regionais e apresentações de humor. No evento serão disponibilizadas tendas de serviços como massagens, atendimentos básicos na área de saúde, verificação de pressão arterial, conscientização quanto a substâncias químicas e uso de drogas.

O coordenador geral de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer, Tiago Vasconcelos, fala que a intenção é proporcionar lazer e esporte aos trabalhadores que estarão participando do evento.

“Será um evento voltado para todas as classes de Teresina, os trabalhadores do comércio, da indústria, da construção civil, os servidores públicos do estado, federal e municipal. A nossa intenção é de que seja muito bacana e será o primeiro de vários que a gente vai poder realizar na Potycabana e é um momento que ajuda na saúde mental, física e psíquica dos trabalhadores”, comentou Tiago.