Teresina, 22 de junho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Deputada Bárbara do Firmino concede título de Cidadã Piauiense para cientista política Monique Meneses

A deputada estadual Bárbara do Firmino concederá o Título de Cidadã Piauiense à Cientista Política Monique Meneses
Firmino Filho e Monique Meneses em foto durante evento no Rio de Janeiro.
Firmino Filho e Monique Meneses, em 2019, no Rio de Janiero. Foto: Acervo PMT

A deputada estadual Bárbara do Firmino entregará nesta quarta (26) o Título de Cidadã Piauiense para a Cientista Política Monique Meneses Urra, que é natural de Niterói, no Rio de Janeiro. A homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho realizado por Monique no Piauí, em especial na capital Teresina. A cerimônia acontecerá às 9h na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Para a deputada Bárbara do Firmino, a homenagem a Monique é uma forma de reconhecer todo o trabalho realizado por ela em prol do estado e da capital piauiense.

“Por tudo o que ela fez por nossa Teresina e continua fazendo pelo nosso estado, acredito que essa é uma homenagem muito justa”

Bárbara do Firmino

Bárbara do Firmino destacou que Monique realizou um grande trabalho na gestão do ex-prefeito Firmino Filho, que sempre acreditou na força da mulher. A deputada reforçou a importância de valorizar o trabalho das mulheres na gestão pública e ressaltou que o Título de Cidadã Piauiense para Monique representa a força e garra das mulheres.

Deputada Bárbara do Firmino faz pronunciamento na Assembleia Legislativa do Piauí.
Bárbara do Firmino concede título a Monique Meneses

A homenageada agradeceu a honraria e afirmou que já se sente um pouco piauiense. Monique destacou a relevância de receber o título de uma mulher jovem, que tem se destacado como uma das principais lideranças femininas do Estado, e do fato de receber a homenagem da filha do ex-prefeito Firmino Filho, que foi um político excepcional e mentor dela.

Monique ressaltou sua crença na participação das mulheres na política e a importância do título vindo de uma deputada. Por fim, a cientista política afirmou estar muito feliz com o acolhimento que sempre recebeu no estado do Piauí, onde escolheu viver e que se sente muito honrada e feliz em receber o Título de Cidadã Piauiense pela deputada Bárbara do Firmino.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você