Teresina, 20 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Logo do Twitter com cachorro shiba inu faz cotação da Dogecoin disparar

A mudança na logo do Twitter para o icônico cachorro shiba inu, símbolo da criptomoeda meme Dogecoin (DOGE), causou um grande impacto nas redes sociais. Quase 100 mil tweets foram registrados, e a cotação da DOGE subiu 22% nas últimas 24 horas.
A logo do Twitter substituída pelo cachorro shiba inu, símbolo da criptomoeda meme Dogecoin (DOGE), que teve sua cotação disparada após a mudança.

Os usuários do Twitter foram surpreendidos na tarde desta segunda-feira (03) com a substituição do tradicional passarinho azul pelo icônico cachorro shiba inu, símbolo da criptomoeda meme Dogecoin (DOGE). O assunto rapidamente se tornou o mais comentado do Brasil, com quase 100 mil tweets. Como resultado, a cotação da DOGE subiu 22% nas últimas 24 horas, chegando a cerca de US$0,09779 por volta das 15h10.

No final de semana, o CEO da Tesla, Elon Musk, tentou chegar a um acordo com investigadores norte-americanos para encerrar um processo contra ele envolvendo o Dogecoin. Musk é acusado de esconder possíveis riscos envolvendo o investimento em criptomoedas, em especial a DOGE. Ele teria oferecido US$258 bilhões para encerrar o processo. A jogada estratégica de Musk pode estar relacionada com a mudança da logo do Twitter para a imagem do shiba inu.

A mudança inusitada na logo do Twitter, substituída por um cachorro da raça shiba inu (símbolo da criptomoeda Dogecoin), fez a cotação do token disparar 35% em apenas 30 minutos, conforme o gráfico abaixo.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você