Teresina, 21 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Deputado Júlio Arcoverde é indicado como novo membro do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas-PI) foi nomeado como novo membro do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, destacando a importância do órgão na manutenção da ética e moralidade no Legislativo brasileiro.
Deputado federal Júlio Arcoverde, que foi nomeado como novo membro do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas-PI) foi nomeado, nesta semana, como novo integrante do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados. O Conselho, responsável por avaliar a conduta ética dos parlamentares e instaurar processos disciplinares quando necessário, é formado por 21 membros titulares e tem sua presidência ocupada por um deputado escolhido entre os conselheiros.

Júlio Arcoverde ressaltou a relevância do Conselho de Ética, afirmando: “Estou honrado por ter sido indicado como novo membro do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. Este órgão tem a responsabilidade de zelar pela ética e moralidade do Legislativo brasileiro, e farei o meu melhor para cumprir essa função com responsabilidade e imparcialidade”.

O deputado se comprometeu a colaborar para assegurar a integridade da Câmara dos Deputados e a observância das normas e do regimento interno da Casa. “Conto com o apoio de todos os membros do Conselho de Ética e da Câmara dos Deputados para desempenhar bem meu papel, e espero contribuir para um Legislativo cada vez mais ético e transparente em benefício do povo brasileiro”, concluiu.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você