Teresina, 23 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

PSDB em São Paulo expulsa Joice Hasselmann do partido: ela afirma ter pedido a desfiliação

A ex-deputada federal Joice Hasselmann foi expulsa do PSDB de São Paulo após críticas à sigla. Ela havia pedido desfiliação do partido, recebendo resposta com sua expulsão. Com mais de 1 milhão de votos nas eleições de 2018, Joice foi surpreendida pela derrota nas últimas eleições. Ela ainda criticou o presidente municipal do PSDB no Twitter.
Joice Hasselmann | Foto: Elaine Menke/Câmara do Deputados

A ex-deputada federal Joice Hasselmann foi expulsa do PSDB de São Paulo na terça-feira (31). A expulsão se deu devido a suas declarações à Folha de S. Paulo, onde ela associou a derrota nas eleições à sigla. Nas eleições de 2018, quando ainda era aliada a Jair Bolsonaro, Hasselmann recebeu mais de 1 milhão de votos, mas nas últimas eleições, recebeu menos de 14 mil, o que resultou em sua perda de cargo.

O presidente do PSDB de São Paulo, Fernando Alfredo, declarou que a expulsão foi decidida por unanimidade após as críticas.

Joice Hasselmann critica presidente do PSDB

A ex-deputada afirmou que antes de ser expulsa havia pedido sua desfiliação do PSDB. No Twitter ela criticou o presidente municipal do PSDB: “Deve ter algum problema mental grave. Depois que eu pedi desfiliação do partido, ele resolveu me expulsar. Ficou no veneno o rapaz. Calma cocada”, tweetou Joice.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você