Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Site do PT é invadido por hackers

Na madrugada deste domingo, 29, o site do Partido dos Trabalhadores (PT) foi invadido por hackers. O PT confirmou a invasão nas redes sociais, afirmando que não houve apropriação, ou perda, de nenhuma informação. O site está operando normalmente.
site do pt é hackeado

O site do Partido dos Trabalhadores (PT) foi invadido por hackers na madrugada deste domingo, 29. “Eae PT! Como tá? roubando muito ae (sic), dizia a mensagem sobre a imagem do ex-ator pornô Kid Bengala.

Em suas redes sociais, o PT confirmou a invasão, mas que “não houve apropriação, ou perda, de nenhuma informação”. Para o partido, a invasão é parte da “sucessão de sistemáticos ataques sofridos durante a campanha eleitoral, em especial”.

“O site do PT teve sua ‘home’ criminosamente hackeada na madrugada deste dia 29 de janeiro”, publicou o partido nas redes sociais. “O site não foi invadido. Não houve apropriação, ou perda, de nenhuma informação. O site está operando normalmente, com acesso a todo o seu conteúdo”, afirmou o partido do presidente Lula em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você