Teresina, 22 de julho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Clara Moneke, a abusada e decidida Kate, celebra primeira novela em Vai na Fé: 'Sonho'

Forte, decidida, abusada. Esta é Kate. E também a atriz que a interpreta: Clara Moneke. Aos 23 anos, ela nasceu em São Paulo, mas foi criada na Zona Oeste do Rio de Janeiro pelos pais, uma brasileira e um nigeriano. Clara faz teatro desde os 7 anos e agora tem sua primeira experiência em uma novela em Vai na Fé.

E é com um sorrisão no rosto e o astral lá em cima que Clara Moneke fala de sua personagem na novela das 7. A jovem atriz defende Kate com unhas e dentes e tem certeza que o público vai se identificar – e muito – com a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), mesmo que muitas vezes ela rompa com a barreira moral para conseguir o que quer. Veja vídeo acima!

Por falar na sua mãe em Vai na Fé, Clara Moneke se derrete em elogios à Carla Cristina Cardoso.

“A gente é praticamente mãe e filha de verdade, a gente vai às compras, almoça juntas.”

E olhar mulheres pretas como Sheron Menezzes, Elisa Lucinda e Carla Cristiana Cardoso integrando o núcleo principal de uma novela das 7 enche o coração de Clara de orgulho e esperança.

+ Mais sobre o assunto

Ao lado dessas mulheres incríveis e de todo o elenco de Vai na Fé, Clara Moneke vê um sonho se tornar realidade. Ela admite que tinha outra visão sobre “artistas famosos” e conta que foi recebida de braços abertos por todos na novela.

“A experiência tem sido muito mágica, parece um sonho, e só acredito vendo a minha carinha na televisão. Sempre tive uma visão totalmente diferente de todo esse mundo, e foi uma expectativa que me surpreendeu. Fui muito bem recebida, as pessoas estão sempre dispostas a me ajudar, estou muito feliz. Existe muito amor e afeto nesse elenco.”

+ Conheça os personagens de Vai na Fé

Sempre divertida, Clara tem muita história para contar, e, uma delas, sobre os bastidores das gravações, é bastante inusitada…

“Muitas vezes, o microfone da Kate está no cabelo dela, porque as roupinhas são muito pequenas, minimalistas, então, nem sempre o pessoal do áudio consegue esconder o microfone. Vira e mexe ele fica no cabelão, nos grandes cachos dela. As pessoas falaram que nunca viram isso”, conta, aos risos.

E o que será que a abusada Kate vai aprontar em Vai na Fé? Vamos ter que assistir para saber. Quanto à Clara Moneke, esta sim sabe exatamente o que quer da vida!

+ Vem entender a trama!

+ Mais pra você!

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM

Eleição não é matemática

Eleição é uma manifestação da alma humana, e essa alma, rica em sentimentos e emoções, nunca pode ser completamente capturada por números.

ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você