Teresina, 22 de junho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Bruna Griphao desabafa com MC Guimê e diz estar confusa

Na varanda da casa, Bruna Griphao conversa com MC Guimê durante a madrugada e diz estar confusa em relação a Gabriel. “Eu sei que eu posso estar muito equivocada em estar me preocupando com ele. Eu só tô muito confusa”, desabafa.

Após o recado de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento entre os dois e os desdobramentos do Jogo da Discórdia, aliados do Quarto Deserto concordaram em conversar com Gabriel. Alguns posicionamentos do brother poderiam estar afetando o grupo com o resto da casa. Na conversa com Bruna, MC Guimê diz que a situação desestabilizou todos os participantes.

“O moleque bateu maior energia boa, gostei dele. Eu sou até meio difícil na vida real gostar de uma pessoa tão rápido. E eu sinto verdade nele, sinto que ele tem uma luz. Só que ele é novo pra caramba, então eu fiz questão de deixar claro que eu não apoio esse erro dele”, diz o cantor.

Ele completa: “Falando de game, nada dessa questão pessoal entre vocês, eu não concordo com certas coisas no game dele, mas muita coisa eu concordo”.

Em seguida, os brothers conversam sobre a intensidade dos sentimentos dentro da casa do BBB 23 e Guimê opina: “Eu me coloco no lugar de vocês. Se eu sou solteiro, entro aqui, fico com uma pessoa… É 24h junto. Como que você não vai ficar com a pessoa que você vai colar, não vai trocar ideia, não vai falar de jogo, não vai somar?”.

“E aí se você se apega a pessoa, você começa a gostar. Porque aqui, em vários momentos, ‘nós se sente’ sozinho. Por mais que esteja com amigo, mas uma coisa de relação afetiva, de dar um beijo, de abraçar”, completa.

“Até com amigo, você conheceu essas pessoas agora, querendo ou não. Você cria uma conexão com alguém diferente, vira tudo”, concorda Bruna.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você