Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Rodrigo Mussi relembra contato de Key Alves, do BBB 23, após acidente: 'Ela insistiu pra me ver'

Depois de Key Alves, do BBB 23, comentar com Fred e Ricardo sobre a tatuagem no pulso que fez em homenagem ao ex-participante do BBB 22 Rodrigo Mussi , o influenciador conversou com a equipe do gshow sobre sua relação com a jogadora de vôlei.

Mussi contou que conheceu Key pelas redes sociais e que se viram pessoalmente, pela primeira vez, na noite do acidente, em março de 2022. Rodrigo tinha ido assistir ao jogo do São Paulo com os amigos e, enquanto estava em um restaurante, recebeu uma mensagem da atleta.

“Fui ver o jogo do São Paulo com meus amigos e depois fomos para um restaurante. Meus amigos me contaram que lá fiquei paralisado por uns três, quatro minutos. Naquela hora, estava passando um filme da minha infância na cabeça. Logo depois disso, chegou uma mensagem dela, não lembro se a gente já estava se falando nesse dia”, contou.

Homenagem durante a recuperação

O ex-BBB contou que, quando estava se recuperando, a sister mandou uma mensagem com a foto da tatuagem que fez em homenagem a ele e que queria visitá-lo, mas que ele não queria encontrar ninguém em sua recuperação.

“Ela falou que o acidente a traumatizou muito, ficou muito triste. Ela queria me ver no hospital e depois que fui pra casa, mas na minha batalha para me recuperar não queria encontrar ninguém. Não respondia nem meus amigos”, desabafou.

Apesar dos desencontros, Rodrigo Mussi comentou que gostou da jogadora ter entrado no Big Brother Brasil. “Achei bacana ela ter entrado no BBB. Pelas vezes que conversamos, acho que ela queria isso. É uma menina nova e acho que vai ser bom pra ela”.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você