Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Nicole Bahls conta emocionada que Polícia Federal e IBAMA recolheram seus macaquinhos

Nicole Bahls usou as redes para comunicar que os macaquinhos que ela mantinha há 90 dias em seu sítio em Itaboraí, no estado do Rio, foram recolhidos pela Polícia Federal e o IBAMA. Os órgãos fizeram uma ação conjunta para levar embora Mical e Davi, de três meses.

Os macacos silvestres viviam com a modelo há 90 dias. Segundo ela, foi comprovado que eles vieram do tráfico de animais e a documentação dos bichinhos era falsa.

O que mais entristeceu Nicole foram as informações que a funcionária do IBAMA lhe passou: “Ela me contou que matam a mãe e colocam mais de 10 macaquinhos juntos numa caixa. Ela é levada para uma feira e lá muitos morrem. Os que sobrevivem são comercializados como repolhos! Muito triste”, lamentou.

Os macaquinhos foram dados a ela pelo namorado, o empresário Marcelo Viana. Nicole os tratava como bebês. Em entrevista ao gshow, ela contou que eles dormiam em seu quarto em um bercinho. Eles ainda estavam bebendo leite e Nicole os alimentava com mamadeira.

“Ainda vão entrar na fase da frutinha. Estou contratando um adestrador para que eles larguem as fraldinhas e possam viver livres no meu sítio, subindo em árvores. Busco entender ao máximo com especialistas de animais silvestres como é o cuidado com eles. Quero que eles sejam como macaquinhos. São muito carinhosos”, contou Nicole na época, antes deles serem recolhidos.

Nicole Bahls se divide entre o sítio em Itaboraí e um apartamento que mantém na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No lugar que fica a uma hora e meia do Rio, ela mata as saudades da fazenda da avó, onde passou sua infância, em Grandes Rios, no interior do Paraná.

“Lá tenho cinco cachorros e quero ter também dois cabritinhos e dois porquinhos.”

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você