Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Lavínia Vlasak relembra estreia em O Rei do Gado: 'Pensei em desistir'

Com o pé direito. Assim foi o começo da carreira de Lavínia Vlasak, que deu pontapé inicial no mundo das novelas em O Rei do Gado. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, ela viveu Lia, a filha mais velha de Bruno (Antonio Fagundes) e Léia (Silvia Pfeifer), e irmã de Marcos (Fábio Assunção), uma jovem bonita e que encontra o grande amor após conhecer o peão Pirilampo (Almir Sater).

“Ela foi a minha primeira personagem na TV e tive a oportunidade de trabalhar com grandes atores como Fábio Assunção, Raul Cortez e Antonio Fagundes”, conta a atriz, que ficou preocupada com a estreia nos folhetins.

“Fiquei apreensiva por ser em uma novela do horário nobre. Na hora que recebi o convite, pensei em desistir porque sempre quis começar a minha carreira no teatro, para depois fazer televisão. Mas não pude desperdiçar uma oportunidade como essa. E no final deu tudo certo”.

Canção do casal

Com boas lembranças do folhetim, Lavínia conta que o público torceu pelo amor da personagem com Pirilmapo. Mesmo de mundos opostos, do encontro entre eles nasceu um grande amor.

“O público torceu muito para o casal. Eles eram bem diferentes, mas o amor falou mais alto. As pessoas gostavam muito da música que era o tema deles, a canção ‘Cabecinha no Ombro’. Era um sucesso!”, relembra.

Depois de O Rei do Gado, Lavínia ainda fez sucesso em Anjo Mau, A Força de um Desejo, Mulheres Apaixonadas e Totalmente Demais – todas disponíveis no Globoplay.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você