Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Kristin Chenoweth revela que 'quase morreu' em acidente no set de série

A atriz Kristin Chenoweth, conhecida por produções como “Férias no Trailer” e “Glee”, revelou em entrevista que quase morreu após um equipamente de iluminação cair em cima dela, enquanto estava gravando a série “The Good Wife“. A artista foi convidada do Watch What Happens Live with Andy Cohen da Bravo, canal de TV americano.

O incidente ocorreu em 2012 quando ela estava gravando para a série que era transmitida no canal CBS. Chenoweth participou de 2 episódios da produção em que era estrelada por Julianna Margulies e Josh Charles, e durou 7 temporadas.

Tradução: Kristin Chenoweth diz que se arrepende de não ter entrado com uma ação legal contra a CBS por sua lesão no set de “The Good Wife”: “Eu não fiz isso por medo e ansiedade, então nunca deixe o medo arruinar sua vida.”

Na entrevista, ela revela que foi hospitalizada e descobriu que tinha sofrido uma fratura de 18 centímetros no crânio, um corte no couro cabeludo, além de dentes e costelas quebrados.

Perguntada sobre o motivo de não ter processado a emissora na época, a atriz ganhado do Emmy em 2009 revelou que teve “medo e ansiedade”.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você