Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Duda Nagle lança avatar: ‘Baseado no sonho de eu ser um ator de ação em efeitos especiais’

Como a mulher, Sabrina Sato, Duda Nagle também ganhou um avatar para chamar de seu. A exemplo de Satiko, avatar da apresentadora no metaverso, o ator criou Eddy.

Em parceria com a Biobots, Eddy é o alter ego de Nagle que sempre sonhou em ser ator de filme de ação. O avatar é um dublê com uma idade abaixo da sua e cheio de disposição. “Ele é mestre em artes marciais, games e é um cinéfilo de filmes de ação”, conta ele.

O nome foi inspirado na forma como ele é chamado desde criança. Eduardo foi abreviado para Edu, Dudu e Duda. Quando viaja para fora do Brasil, seu nome soa com um sotaque curioso.

Apaixonado por tecnologia, o pai de Zoe, 4 anos, confessa que tem três vícios na vida: café, celular e internet. “O celular virou uma extensão do cérebro e a inteligência está também conectada a internet o tempo todo. Hoje em dia a gente não sabe mais o que é a assistir a um filme normal, o que foi filmado mesmo com pessoas, cenários e o que foi construído com computação gráfica. Está tudo muito mesclado. Sou um entusiasta dessas tecnologias e dos novos meios de comunicação.”

Alguém aposta que Satiko e Eddy vão se relacionar? “Acredito que nesse primeiro momento ainda não: ele está nascendo. Será que vai rolar um romance virtual?”, faz mistério.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você