Teresina, 16 de julho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Domitila e Tina protagonizam treta no primeiro Jogo da Discórdia do BBB 23: siga o fio para entender!

O que era para ser apenas um Jogo da Discórdia de aquecimento na casa do BBB 23 virou uma questão mais acalorada para Domitila e Tina. As sisters se desentenderam após a dinâmica, que rolou na noite desta terça-feira, 17/1, e provaram que o fogo no parquinho chegou com tudo à edição! 🔥

Não acompanhou? A gente te conta tudo o que aconteceu para você ficar em dia!

Ainda conectados com as mesmas duplas que entraram na casa, os participantes precisaram definir os duos que tiveram mais e menos afinidade até esse ponto da disputa. Foi aí que Domitila e Cezar escolheram MC Guimê e Tina para entregarem a plaquinha vermelha.

Mais tarde, a angolana e o cantor retribuíram o título de dupla com menos afinidade à Domitila e Cezar.

Após o Jogo da Discórdia, em conversa com Tina na área externa, Domitila disparou que sente dificuldade no relacionamento com a analista de marketing, justificando sua escolha na sala da casa.

A angolana não gostou do que ouviu de Domitila e expôs seu ponto de vista.

Em papo com Larissa, Bruna Griphao e MC Guimê, Tina relembrou o papo que teve com a ativista social e destacou que não rolou afinidade com a pernambucana.

“Foi bem desgastante. Aconteceu muita coisa, a gente não teve afinidade. A gente deixou claro qual [a nossa] leitura sobre eles dois. A gente votou neles, e eles na gente. Ela disse que conseguiu falar com todo mundo, mas não conseguiu olhar para a minha cara”, disparou.

Guimê complementou a dupla de jogo: “Ela [Domitila] falou: ‘Eu tenho uma curiosidade de conhecer você, mas tenho um bloqueio’”.

Pensa que acabou? Que nada! Mais tarde na madrugada, quando os participantes já estavam se aprontando para ir dormir, a Miss Benguela 2012 foi questionada pelos brothers do cômodo sobre o ocorrido com Domitila e relembrou momentos do dia da estreia do BBB 23, em que a rusga entre as sisters teria começado.

“No momento que a gente estava se apresentando, no primeiro dia, ela virou pra mim e falou: ‘eu quero te conhecer’, eu virei pra ela no mesmo momento e falei: ‘eu vou fazer isso agora’, do tipo: ‘tu não vai ter o privilégio de escolher’”.

Essa tour promete eihn! Fique ligado aqui na #RedeBBB para acompanhar todos os próximos capítulos dessa treta entre as sisters!

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM

Eleição não é matemática

Eleição é uma manifestação da alma humana, e essa alma, rica em sentimentos e emoções, nunca pode ser completamente capturada por números.

ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você