Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Cezar desabafa e chora em conversa com Domitila Barros no BBB 23: 'Não estou bem'

Agora é a hora de Cezar e Domitila Barros conversarem sobre o início do jogo. O enfermeiro desabafa e abre o coração com a miss falando como se sente em relação à dupla e revela que não está conseguindo ser ele mesmo: “A gente passou a prova junto e após isso comecei a me travar muito”.

Além disso, Cezar diz que ele e Domitila são 100% diferentes. “Eu sou um cara baladeiro, folia, Carnaval. Você é uma pessoa completamente diferente: paz, espiritualidade, que tem essa coisa de refletir, conversar, uma coisa mais espiritual com as pessoas. Eu crio laços de afinidade, me agrupo com pessoas que parecem muito comigo”, alega.

O participante da Pipoca fala também que começou a perder sua essência e a deixar se levar muito pela dupla: “Essa concessão que eu fiz sugou 100% das minhas energias. Não estou bem espiritualmente, não estou bem comigo mesmo, não estou bem, porque estou me sentindo dentro de um ambiente que não é o meu, um peixe fora d’água”.

O baiano se emociona ao se abrir com a modelo.

“Vocês estavam conversando ontem sobre um assunto que mexe comigo, a questão do racismo, do preconceito, que o negro tem que ser o melhor, se superar, no que ele faz”. Domitilla diz: “Eu sei muito bem. Eu não vou ficar nem lhe alisando, lhe abraçando porque você tem que sair. Eu falei muito, tenho que lhe escutar e deixar você ser. Não ache que eu sou uma pessoa fria. Eu lhe vejo”.

🎧 BBB Tá On: Paula Amorim e João Luiz Pedrosa analisam participantes e possíveis casais no BBB 23; ouça aqui

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você