Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

BBB 23: Murilo Cezar revela se tem chances de namoro sério com Key Alves

O ator Murilo Cezar foi surpreendido com a revelação de Key Alves no BBB 23. Em uma conversa descontraída, a sister contou que os dois ficaram no Réveillon em Jericoacoara, no Ceará, e que está apaixonada por ele. A jogadora disse para outros brothers que tem interesse em namorá-lo quando sair do reality show.

O gshow conversou com o ator e perguntou o que o Brasil quer saber: tem chances de os dois namorarem após a sister deixar o programa? “Deixa ela curtir toda experiência e potência do programa! Estarei torcendo por ela”, despista Murilo.

O ator, conhecido por atuar nas novelas As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, do SBT, contou que os dois se conheceram no Réveillon.

“Uma menina super legal, do bem. Curtimos alguns momentos juntos! Quanto a estar apaixonada, foi como ela mencionou no programa, eu disse para ela curtir toda essa experiência solteira”, explica.

Além de torcer por Key Alves nesta edição, Murilo afirma que toparia viver a experiência de participar do BBB.

Após o fim de Poliana Moça, o ator aguarda convites para seguir atuando na TV. “Quero continuar atuando no audiovisual, tem projetos incríveis de séries e novelas, que ficarei muito feliz em participar”, diz.

Murilo Cezar tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram e se manifestou mais cedo nos Stories após receber centenas de mensagens de fãs shippando ele e Key Alves.

“Fiquei sabendo do que estão falando por aí, que loucura, hein… Que loucura! Outro dia a gente conversa com calma sobre isso, então bora treinar!”, falou.

O artista de 36 anos já namorou a atriz Lisandra Cortez, que deu vida à vilã Débora em Poliana Moça. Natural de São Paulo, ele tem 1m90, gosta de praticar atividades físicas e já trabalhou também nas novelas Carinha de Anjo (2017), também do SBT.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você