Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Astrologia indica quais serão os períodos mais delicados de 2023

Você já sabe que o ano deve ser melhor do que 2022 (contamos aqui nas previsões astrológicas de 2023). Mas nem tudo são flores. Como todo ano, teremos planetas retrógrados, eclipses e outros trânsitos complicados, que podem dar uma conturbada geral.

Não esqueça de ficar de olho aqui no Horóscopo Personalizado, pois mesmo com um aspecto tenso no Céu você pode estar vivendo um momento favorável. 😉

Os períodos próximos aos eclipses de abril e maio podem ser momentos de crises e tensões. No dia 20 de abril, ocorre o Eclipse em Áries, que fará quadratura com Plutão, com tom bélico. Já no dia 5 de maio, ocorre o Eclipse em Escorpião, que terá a presença forte de Urano, com possíveis acontecimentos imprevistos, como fenômenos da natureza.

Além disso, de 21/04 a 15/05, teremos Mercúrio Retrógrado em Touro, que é um trânsito ruim especialmente para as finanças. Período complicado e confuso para compras e vendas, especialmente.

A quadratura de Júpiter em Touro com Plutão em Aquário pode interromper a melhora na economia, inclusive a Bolsa de Valores pode ser afetada e empresas até então prósperas podem quebrar. O período será propício para descobrir segredos e “podres” de figuras reconhecidas e de alta projeção.

Durante o período entre 7 a 15 de junho e, novamente, de 17 a 30 de agosto, Vênus em Leão faz quadratura com Júpiter em Touro, o que pode indicar desperdício de dinheiro e má administração financeira.

Em meados de julho, a oposição de Saturno (que estará retrógrado em Peixes) com Marte em Virgem indica probabilidade de fortes conflitos no mundo todo. Mas pode ser especialmente ruim para o Brasil, porque Marte estará transitando no Sol, por isso pode ser um momento em que pode haver forte oposição à figuras de poder.

Mais uma vez Mercúrio fica retrógrado, desta vez no signo de Virgem, por isso pode afetar especialmente os nossos planejamentos e também a saúde. É bom ter atenção redobrada com tudo que estiver nessas áreas de 23/08 a 15/09.

A visibilidade de um eclipse pode significar que ele será mais potente (para crises e mudanças bruscas) onde pode ser observado. O eclipse em Touro de 14 de outubro terá visibilidade total em Natal e João Pessoa, enquanto o eclipse em Libra de 28 de outubro será parcialmente visível no Brasil. Esse segundo é particularmente significativo para nós também por outros aspectos e pode significar alguns atrasos, um clima mais tenso e de disputa.

❤️ TAROT DO AMOR: FAÇA TESTE GRÁTIS
Concentre-se na questão que você quer resolver e tire 6 cartas gratuitamente. Se já está com alguém ou em busca de um novo amor, o Tarot e o Amor revela tendências e conselhos para sua vida afetiva.

⭐ MAPA ASTRAL: VEJA ANÁLISE PROFUNDA SOBRE VOCÊ
Através do momento do seu nascimento, é possível compreender melhor suas emoções e possíveis desafios e oportunidades que você pode vir a encontrar na vida.

💻 MAPA PROFISSIONAL: PARA TE AJUDAR A TOMAR DECISÕES
Explore todo o seu potencial no trabalho. Conheça seus talentos, relação com o dinheiro e áreas de atuação mais promissoras para você.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você