Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Treta de Bruna Griphao e Gustavo no BBB 23: siga o fio para entender!

Habemus treta! 💥 A gente sabe que o povo gosta mesmo é de um fogo no parquinho e já tivemos uma faísca logo no primeiro dia de BBB 23. Durante a primeira prova de resistência, Bruna Griphao e Gustavo já se bicaram e trocaram farpas ao longo da disputa. Se você não acompanhou o momento, fica tranquilo que o gshow te conta tudo o que rolou! 👇

Tudo começou com o bom desempenho da dupla Gustavo e Key, que vinha ganhando várias rodadas da Prova de Imunidade e estava dando um trabalhinho para outras duplas.

Em certo momento, Gustavo e Key Alves foram eliminados e a atriz ficou aliviada com a saída da dupla na prova. Em voz alta, ela comemorou:

Até aí tudo bem… Ou não! O que a Bruna não contava é que haveria uma avaliação técnica e a dupla voltaria para a prova de resistência. Com o seu retorno, Gustavo esperou ganhar mais uma rodada para extravasar o que estava sentindo e surpreendeu a sister.

Ao ouvir a indireta ~não tão indireta assim~, Bruna desabafou com sua dupla, Larissa, sobre a fala de Gustavo: “Ele é muito bom de prova. Não era para estar falando isso não, estou com raiva! Vontade de esfolar a cara dele”.

Já o fazendeiro conversou com Key e falou sobre sua atitude após seu retorno. Olha só o que ele falou:

Sem entender muito o que aconteceu, Bruna refletiu com os outros brothers sobre o que poderia ter falado para causar essa reação em Gustavo.

A atriz ainda afirmou acreditar que o agroboy pode ter entendido errado algo que ela falou.

Por um descuido, Gustavo e Key Alves acabaram sendo eliminados da Prova de Imunidade Globoplay e Griphao chora, surpreendendo a ela mesma com a reação inesperada.

“Gente, que loucura! Juro, eu estava tipo: ‘eu vou embora’. Eu falei: ‘Cara, não quero desistir’”

A prova continuou por mais 5 horas, Bruna Griphao e Larissa não conseguiram apertar o botão a tempo e Fred e Ricardo foram os últimos a deixarem a Prova de Imunidade Globoplay. Mesmo com o fim da prova, a treta continuou e a repercussão foi para dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na área externa durante a tarde, Bruna conversou com Marília e Larissa e afirmou ter sido uma briga pequena.

Assim como a atriz já havia falado durante a competição, Marília também pontuou que o fazendeiro deve ter entendido errado algo que ela falou e que seria bom eles dois conversarem para lidar com esse mal entendido.

E a treta até estourou a bolha! 🔥 Durante uma rodinha com Gabriel, Bruno, Aline, MC Guimê e Tina, Paula contou o que aconteceu dentro do Provódromo, e sua dupla opinou sobre o ocorrido.

Será que vem uma bandeira branca por aí? Vamos acompanhar os próximos passos dessa treta! 🔥 Até porque Boninho confirmou que hoje tem Jogo da Discórdia!

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você