Teresina, 23 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Resumo BBB 23 de 17/1: choro de e troca de farpas marcam primeira Prova da Imunidade da temporada

É oficial: o BBB 23 está no ar! Tadeu Schmidt mandou avisar que a temporada começou, e daquele jeitinho que a gente ama: com os participantes entrando na casa conectados, em duplas, e concorrendo à primeira Imunidade da disputa em uma Prova de Resistência DAQUELAS!

ACOMPANHE a Prova da Imunidade do Globoplay EM TEMPO REAL

Entre todas as emoções e esforço físico que a disputa demandou, teve tempo, claro, para ele: o fogo no parquinho!!! 🔥 A #RedeBBB separou os principais momentos da madruga desta terça, 17/1, boladona e milionária para você. Confira!

Antes da dinâmica começar, os Dummies, em um novo look, explicaram como funciona a prova. Disputada em duplas, ela não vale apenas um passe-livre do Paredão, como também garante 10 mil reais ao primeiro lugar, além de uma década de Globoplay!

Já para as duas primeiras que saírem, um castigo: os quatro participantes não competirão na Prova do Líder.

Depois de eliminado, o quarteto se reuniu na casa para combinar estratégias em relação à primeira berlinda da temporada. Tina sugeriu que os quatro votem juntos em uma mesma dupla no próximo domingo, 22/1.

Enquanto isso, na Sala de Justiça… Os eliminados da Prova de Imunidade aproveitaram para se reunirem na cozinha da casa e imaginarem como será dinâmica ao longo da primeira semana.

Na área externa, o cupido tomou conta dos papos e Cezar analisou que Gustavo e Key Alves são fofos juntos. “Eles dão um casal bonitinho!”. Já Aline Wirley aposta em Gabriel e Paula, os dois ex-Casa de Vidro, como uma possível paquera. Será que vem aí?

Sim, ele voltou! Aquele que é o mais temido de todas as edições do BBB: o Paredão! 😖 A primeira berlinda da temporada será divididas em duas etapas e contará com Quarto Secreto!

Amanda e Antonio ‘Cara de Sapato’ Jr, Marília e Fred Nicácio, seguidos por Paula e Gabriel, deram adeus ao campo de prova e retornaram à casa. Fortes concorrentes na disputa, Gustavo e Key Alves deslizaram e foram eliminados com mais de 7 horas de prova.

Nesse momento, as três duplas que continuam na briga pela imunidade vibraram muito. Fred mandou uma mensagem de incentivo, enquanto Bruna Griphao chorou muito.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você