Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Musa da Gaviões, bailarina Natacha Horana diz se inspirar em Sabrina Sato: 'Espaço para todas'

A época mais esperada do ano para muito foliões está quase chegando! O Carnaval 2023 começa oficialmente em fevereiro e os ensaios para as escolas de samba já estão a todo vapor. Musa da Gaviões da Fiel, a bailarina Natacha Horana, que integrava o balé do Domingão do Faustão, falou sobre sua preparação para o desfile e também comentou sobre sua relação com Sabrina Sato.

Natacha relata que Sabrina e Viviane Araújo são suas inspirações quando o assunto é Carnaval. “Sabrina pelo empenho e dedicação com todas as escolas que ela desfila. Ela se dobra para conseguir a perfeição. E a Viviane, que é um ícone do carnaval. Rainha mor da vida”, explicou.

Sem rivalidade por aqui! A bailarina acredita que tenha espaço para todos brilharem na folia e que a disputa não deve existir entre as mulheres de uma mesma agremiação. Apesar disso, afirmou que o Carnaval exige muita dedicação. ” Então é só se jogar com muito amor e responsabilidade que tem espaço para todos”, destacou.

Sobre a preparação para o desfile, Natacha não esconde a ansiedade e contou que nesse período de reta final, é correria total. “Estamos nos preparando desde metade do ano passado para cá, com ensaios e presenças. Mas, agora, na reta final, é que dá mais nervosismo”, disse.

A ex-bailarina do Domingão do Faustão relatou que aumentou a frequência e intensidade dos exercícios físicos para o desfile, já que quer ganhar mais massa muscular e diminuir o percentual de gordura de 18% para 12%.

Tem que ter foco! A bailarina contou que fazia musculação dois dias na semana e cardio quatro. Com a proximidade do desfile, passou a frequentar mais vezes a academia. “Malho quatro vezes e cardio todos os dias”, disse a modelo, que tem 1,71 m de altura e 60 quilos.

A preparação da musa da Gaviões também inclui aulas de samba para, segundo ela, apromorar cada vez mais o ritmo. “Fora que é um cardio maravilhoso. Porque você já acelera seu batimento no ritmo da bateria e ainda se prepara pAra sambar muito”, completou.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você