Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Mel Lisboa completa 41 anos: relembre os seus personagens nas novelas

Hoje é dia de festa para Mel Lisboa! Ela está comemorando 41 anos e nada mais justo que relembrarmos momentos importantes da atriz, que ficou marcada por trabalhos como Presença de Anita – a sua estreia na TV e disponível no Globoplay.

O seriado de Manoel Carlos, inspirado na obra homônima de Mário Donato, trouxe para o ar uma história de sedução, obsessão, mistério e morte. Na trama, o casal Lúcia Helena (Helena Ranaldi) e Fernando (José Mayer), que estão em crise conjugal, resolvem viajar para Florença para salvar o casamento. Porém, tudo muda com a chegada de Anita (Mel Lisboa) à cidade. Ela se envolve com Fernando e a relação doentia entre eles termina em tragédia, com a jovem sendo morta pelo amante.

Após o sucesso em Presença de Anita, Mel fez a novela Desejos de Mulher. Na trama escrita por Euclydes Marinho ela interpretou Gabriela, uma jovem que vem do interior e é aspirante à carreira de modelo. Em seguida, mais um trabalho na carreira: na novela Como Uma Onda, ela viveu Lenita Paiva, irmã de Nina (Alinne Moraes), protagonista da trama, e de Gigi (Guta Gonçalves). Voluntariosa, era capaz de tudo para satisfazer os seus caprichos.

Depois, veio Sete Pecados, interpretando Carla, uma jovem de origem humilde, porém, extremamente ambiciosa e com dúbia personalidade.

E para fechar a comemoração do aniversário, não podemos esquecer do último trabalho na TV, com a ambiciosa e perigosa Regina, de Cara e Coragem.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você