Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Lisa Presley teve quatro filhos; descubra curiosidades sobre netos de Elvis

Elvis Presley, o Rei do Rock, morreu no dia 16 de agosto de 1977, aos 42 anos. Mesmo que mais de quatro décadas tenham se passado desde a sua morte, seu legado e sua música continuam presentes. Prova disto é o filme “Elvis”, lançado em 2022, que foi um sucesso de bilheterias e nas premiações.

Na última semana, o mundo se despediu de Lisa Marie Presley, filha do cantor, que morreu aos 54 anos. Lisa, fruto do relacionamento de Elvis com a atriz Priscilla Presley, teve quatro filhos. E é com eles que a história da família Presley vai continuar.

Neta mais velha de Elvis Presley, Riley Keough tem 33 anos e também seguiu a carreira artística. Ela começou sua trajetória como modelo aos 15 anos e chegou a desfilar para grifes como Dolce & Gabbana e Christian Dior. Sem contar algumas capas de revistas do segmento da moda.

Mais tarde, aos 20 anos, Riley trocou as passarelas pelo cinema. Ela já participou de algumas produções, como a cinebiografia musical “The Runaways”, de 2010, “Mad Max: Estrada da Fúria”, de 2015, e “O Culpado”, de 2021. Riley também trabalhou na TV, na série “Riverdale”, de 2018

Ela é a filha mais velha de Lisa com o músico Danny Keough. Atualmente, Riley está casada com o dublê Ben Smith-Petersen. O casal se conheceu em um set de filmagem.

Benjamin Keough também é fruto do relacionamento de Lisa Presley com o músico Danny Keough. Ele tinha uma vida mais discreta e avessa às badalações. Benjamin não costumava muito compartilhar sua vida nas redes sociais.

Em julho de 2020, Benjamin foi encontrado morto em Calabasas, na Califórnia, após cometer suicídio, aos 27 anos.

As gêmeas Finley e Harper são as caçulas da família Presley, filhas de Lisa com o guitarrista Michael Lockwood. Elas têm 14 anos e são conhecidas por se parecerem muito com a avó, Priscilla Presley.

Lisa e Michael foram casados até 2016 e, após o divórcio, travam uma disputa judicial pela guarda das meninas. Em uma verdadeira briga de família, o processo foi encerrado em 2017.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você