Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Jeremy Renner: 'estado de saúde é pior do que todos imaginam', diz amigo

Ator que interpretou o Gavião Arqueiro em “Vingadores” sofreu grave acidente em dezembro Jeremy Renner
Instagram
Um amigo do ator Jeremy Renner, de 52 anos, contou em entrevista para o tabloide britânico Mirror, que o astro da trilogia “Os Vingadores”, estaria em uma condição “muito pior” do que todos imaginam. Recentemente, Jeremy sofreu um acidente e foi esmagado por um Snowcat depois de ajudar um familiar a desatolar um carro da neve. A máquina usada para retirar neve das estradas pesa 6,5 toneladas.
“É muito pior do que todos imaginam. Jeremy está muito ciente do fato de que quase morreu lá”, disse a fonte ao Mirror. Na ocasião, o ator foi levado de helicóptero para o hospital, onde chegou em estado gravíssimo. Ele ficou estável após realizar uma cirurgia. O amigo de Renner ainda apontou que o dano em seu peito foi “substancial”, e que ele tem um longo caminho de recuperação pela frente.
O lado direito do peito de Jeremy foi esmagado e a parte superior do tronco despencou. Ele também teve um ferimento grave na cabeça, que sangrou muito, e uma lesão na perna. Dizem que o dano no peito de Jeremy foi tão substancial que ele teve que ser totalmente reconstruído em cirurgia.
Apesar da gravidade do acidente, a irmã do ator, Kym Renner, afirmou, na última terça-feira, 10/01, que a família está muito entusiasmada com seu progresso. Segundo ela, o irmão é um “lutador e não brinca”.
Ele está esmagando todas as metas de progresso. Não poderíamos nos sentir mais positivos sobre o caminho que temos pela frente.
Na segunda-feira, 16/01, o ator compartilhou imagens da região em que sofreu o acidente, ainda coberta de neve. “Sentindo saudades do meu lugar feliz“, escreveu. “É uma viagem difícil pela passagem. Fiquem seguros lá fora, Reno / Tahoe“, alertou em outro story.

Com informações do GShow

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você