Teresina, 23 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Fred e Ricardo são a última dupla a deixar a Prova de Imunidade no BBB 23

Após 12 horas de dinâmica, a primeira prova do game é concluída com sucesso! Fred e Ricardo são a última dupla a deixar a Prova de Imunidade do BBB 23. A dupla comemora bastante e se emociona, assim como Larissa e Bruna Griphao que ficaram até o fim da disputa.

O BBB 23 já começou com tudo! Os participantes disputaram uma Prova de Resistência em duplas concorrendo à primeira Imunidade do programa. Disputada em duplas, a prova não valia apenas um passe-livre do Paredão, como também garantiu 10 mil reais ao primeiro lugar, além de uma década de Globoplay! Já para as duas primeiras que saíram, um castigo: os quatro participantes não competirão na Prova do Líder.

MC Guimê e Tina foram os primeiros eliminados da disputa após o brother ter apertado o botão do totem antes do tempo indicado.

– Logo depois, Cristian e Marvvila também foram eliminados da disputa e, juntos de Guimê e Tina, não disputarão a primeira Prova do Líder da edição.

Cezar e Domitila foram a terceira dupla a sair do Provódromo. Depois deles, foi a vez de Bruno e Aline Wirley se despedirem da Prova de Imunidade.

– Após Gustavo e Key Alves terem deixado o Provódromo por uma avaliação técnica da dinâmica, Bruna Griphao comemorou a saída do mato-grossense da disputa. No entanto, quando a dupla retornou ao jogo e venceu uma das rodadas, Gustavo comemorou com um: “Chupa, Bruna! Caubói não tinha saído? Caubói voltou”.

– Ao ouvir a farpa, a atriz desabafou com sua dupla, Larissa: “Ele é muito bom de prova. Não era para estar falando isso não, estou com raiva! Vontade de esfolar a cara dele”.

– Amanda e Antonio ‘Cara de Sapato’ Jr, Marília e Fred Nicácio, seguidos por Paula e Gabriel, deram adeus ao campo de prova e retornaram à casa.

– Gustavo e Key Alves deslizaram e foram eliminados. A dupla apertou o botão no momento errado pouco antes de 8 horas de prova e foi eliminada. Ao voltarem para a casa, os dois lamentaram o resultado.

– As três duplas que continuaram na briga pela imunidade vibraram muito. Fred mandou uma mensagem de incentivo, enquanto Bruna Griphao chorou muito.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você