Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso conta momento divertido no parto do filho caçula, Zyan: 'Tivemos crise de riso'

Bruno Gagliasso e Wagner Moura têm uma parceria de sucesso desde que atuaram juntos em “Paraíso Tropical”, trama na qual viveram os meio-irmãos Ivan e Olavo. Dez anos depois eles se reencontraram, não mais como colegas de cena, mas como ator e diretor, nas filmagens do longa “Marighella“, em 2017.

O longa que foi lançado mundialmente no Festival de Berlim, em fevereiro de 2019, chegou ao Brasil somente em novembro de 2021, o que, segundo Bruno, foi um motivo de descontentamento de Wagner. “Estreamos fora do Brasil e o lugar onde ele mais queria estrear era no Brasil“.

Fã do BBB, o ator contou que já conhecia Fred Nicácio antes do médico e fisioterapeuta entrar no reality. “Ele cuida da pele do meu filho, Bless“, disse Bruno declarando que tem simpatia não só por ele, mas por outros participantes do reality, como Fred, Tina, Guimê e Cara de Sapato.

E não foi só isso: após a exibição de uma reportagem sobre uma mulher que deu à luz num ônibus no Rio de Janeiro, Bruno relembrou do nascimento do filho caçula, Zyan. “Achei que seria um problema na hora do parto, que ia desmaiar, mas foi tranquilo. Nós tivemos crise de riso. Foi lindo“, derreteu-se o ator, enaltecendo a cumplicidade com a mulher Giovanna Ewbank.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você