Teresina, 26 de julho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

BBB 23: Saiba quem é Murilo Cezar, o ator que ficou com Key Alves

Key Alves revelou durante um papo descontraído no BBB 23 que ficou com o ator Murilo Cezar no Réveillon em Jericoacoara, no Ceará, e ficou apaixonada. A jogadora de vôlei contou que tem interesse em namorá-lo quando sair do reality show.

Imediatamente, centenas de telespectadores encheram o perfil do ator, que ultrapassou dois milhões de seguidores, de mensagens e questionamentos sobre Key. “Murilo, você foi comentado no BBB, tem alguém apaixonada por você”, escreveu uma seguidora.

Basta dar uma olhadinha no feed da jogadora de vôlei que o ator também gostou da ficada. Ele curtiu uma foto dela no Réveillon e também o vídeo postado há cinco dias do anúncio dela no BBB.

Ela também não desperdiçou a chance de demonstrar interesse: “Eu acho que vi um gatinho”, comentou Key em uma foto do galã postada no dia 28 de dezembro.

O ator de 36 anos atuou nas novelas As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, no SBT. Ele interpretou o professor Marcelo e já namorou a atriz Lisandra Cortez, que deu vida à vilã Débora na trama.

Natural de São Paulo, ele tem 1m90, gosta de praticar atividades físicas e já trabalhou também nas novelas Carinha de Anjo (2017), também do SBT.

Em um vídeo postado no Instagram, Murilo conta qual personagem tem vontade de fazer na teledramaturgia. “Gostaria de fazer um vilão para ir totalmente no contraponto do que foi o Marcelo. Senti as contradições de um vilão, seria muito interessante, numa série, novela, vamos jogar no universo”.

Na legenda da sua foto postada no Réveillon de Jericoacara, Murilo provou que é intenso e escreveu um texto do escrito Mário Quintana.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM

Eleição não é matemática

Eleição é uma manifestação da alma humana, e essa alma, rica em sentimentos e emoções, nunca pode ser completamente capturada por números.

ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você