Teresina, 23 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

BBB 23: estreia tem prova de imunidade, spoiler do Paredão, memes e mais!

O BBB 23 começou 👏. O reality show estreou na noite desta segunda-feira, 16/01, com memes, público comentando a entrada dos participantes, prova de resistência valendo imunidade e spoiler do primeiro Paredão da temporada.

A estreia também teve direito a primeira interação do elenco com Tadeu Schmidt e ex-Casa de Vidro falando sobre a entrada de um participante em especial e famosos acompanhando a estreia do programa.

Assim que a primeira dupla entrou na casa mais vigiada do Brasil os memes surgiram. O encontro entre Aline Wirley e Bruno, vídeo de apresentação dos participantes e as primeiras interações inspiraram os internautas.

Com memes e comparações, os fãs do reality show fizeram algumas postagens no Twitter após a entrada de Bruno no BBB 23. O atendente de farmácia entrou ao lado de Aline Wirley e roubou a cena ao ser comparado com Gil do Vigor.

Com a estreia do BBB 23 as dinâmicas estão de volta. Conforme explicou Tadeu Schmidt, a primeira semana terá Quarto Secreto e jogo em dupla, incluindo Anjo, Líder e votação.

“O Paredão vai ser em duas etapas, na primeira etapa, na nossa tradicional terça-feira, vocês vão tirar uma dupla da casa, mas essa dupla não vai embora imediatamente, a dupla vai pro Quarto Secreto, onde começa a segunda etapa. A gente vai abrir uma nova votação e aí sim vocês vão eliminar definitivamente uma pessoa, a outra pessoa da dupla volta para o BBB 23″.

Após Tadeu Schmidt explicar a dinâmica da semana, os participantes foram encaminhados para a Prova de Imunidade e os primeiros eliminados vão sofrer as consequências em breve.

Mc Guimê e Tina foram os primeiros eliminados da Prova de Imunidade. Os segundos eliminados foram Cristian e Marvvila. As duplas estão automaticamente fora da Prova do Líder. Quem vencer a atividade vai ganhar R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você