Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

BBB 23: Amigos e familiares dos brothers comentam escolha das duplas

O jogo já começou! O público votou e escolheu as duplas com os Pipocas e Camarotes que vão estar juntos na dinâmica da primeira semana do BBB 23. Eles entraram na casa conectados um ao outro e também disputam uma prova que vale imunidade.

Ou seja, uma boa dupla pode garantir que o participante não seja o primeiro eliminado do reality show. Mas será que a escolha do público agradou a todos? O gshow conversou com amigos e familiares dos brothers e sisters para saber a resposta. Confira!

Para Pâmela, amiga de Amanda, essa dupla tem grandes chances de vencer a Prova de Imunidade. “Ele me parece muito determinado, assim como a Amanda. Além disso, é um atleta e, nesse ponto, a nossa sister quando malha é a língua para a fofoca e olha lá!”, brincou.

Ela também contou que o brother faz o tipo da amiga, mas que não há possibilidade surgir um romance entre os dois no início do jogo. “Durante a prova é pouco provável pintar qualquer clima. Tenho certeza que ela estará focada em vencer”, diz.

Auriane, amiga de Bruno, gostou da combinação do brother com a cantora Aline Wirley. “A vibe deles combina muito, duas divas do pop não poderiam dar errado juntas”.

Ela contou que a votação foi movimentada e torcidas de outros participantes tinham interesse em formar dupla com o atendente de farmácia. “Acreditamos que a voz do povo tem muita força e, se nossos fãs querem eles dois juntos, é isso que vamos ter. Uma dupla incrível”.

“Uma dupla que tem tudo para dar match”, disse Thalyta Coelho, amiga de Cezar. “Os dois são bem parecidos. Sonhadores, correm atrás dos seus sonhos, amam comer, são da turma dos organizados, amam uma fofoca, fazem o que têm vontade sem medo de passar vergonha. E o melhor de tudo: adoram uma disputa”, comenta.

Para ela, os dois vão entrar no jogo para ganhar: “Perder não faz parte do dicionário. Ah, e para fechar com chave de ouro, ambos trabalham com crianças. Brincadeira não vai faltar”.

Thalyta também revelou que havia sido feita uma lista com possíveis nomes que teriam afinidade para formar dupla com o Cezar e Domitila Barros já estava entre essas pessoas.

Rosane Vanelli, tia de Cristian, contou que ficou encantada com escolha da dupla. “A Marvvila é incrível, linda, corajosa e de muita representatividade: mulher, preta, pagodeira. Uma verdadeira guerreira. Os pagodeiros da família amaram e vibraram”.

Ela revelou que havia uma expectativa para que a dupla fosse com outro Camarote. “Tínhamos uma torcida pelo Cara de Sapato, pois ambos são atletas focados. Os campeonatos que participam dependem de muita disciplina. São características em comum entre eles, porém a Marvvila vai ser uma dupla e tanto para o Cris”.

Augusto Fernandes, amigo de Gustavo, conta que a escolha do público foi a mesma da dele e que acha que os dois vão se dar bem – e torce até para que pinte um clima entre eles. “Ele e a Key vão formar uma dupla bem forte para esse começo de jogo. Acho que essa dupla vai render bastante dentro do jogo e nas provas”, disse.

“Torço para que eles formem um casal. Quem sabe?”, brincou. A torcida pelo romance também é endossada pelo irmão e a mãe do brother.

Letícia, irmã de Larissa, aprovou a escolha dos fãs: “Amamos, o público acertou. Acreditamos que uma vai acrescentar no jogo da outra”. Ela ainda revelou que estavam torcendo para Larissa e Bruna Griphao ficarem juntas na dinâmica: “Foi a dupla que escolhemos, votamos muito”.

Léo Oliveira, marido de Marília, comentou que a dupla é perfeita para a primeira semana de jogo. “Achei ele maravilhoso para ser dupla da Marília. Começar o jogo com uma pessoa forte no jogo e com as características de Fred Nicácio, que parece sem bem carismático e divertido assim como a Marília, vai ajudar muito para que ela se sinta mais confortável”, opinou.

Léo foi só elogios para a dupla da esposa: “Ele é forte, alegre e parece ser muito gente boa também. Vai ajudar muito para que ela se sinta mais confortável dentro do jogo, principalmente na primeira semana, quando todo mundo estará bem ansioso na casa”.

“O público sentiu a energia dos participantes nos vídeos de apresentação e votou insensatamente para unir a dupla. Sem dúvida alguma, das duplas formadas, essa é a que tem mais sinergia”, contou Renata Camargo, irmã de Ricardo.

Para ela, a parceria será um sucesso. “Conhecendo meu irmão como eu conheço, o Fred sempre foi a dupla perfeita”.

Vitória, amiga de Sarah Aline, está confiante com o voto do público e acredita que tenha sido a escolha ideal: “Confiamos muito no que o público acreditava que seria ideal para esse começo de jogo! Já somos todos Saraliners e Mosquinhas nessa primeira semana!”.

Tamara, amiga da Tina, disse que ficou intrigada com a escolha dos dois participantes com o mesmo emoji de torcida. “Mas, no final, concluí que foi uma escolha inteligente do público. Os diamantes vão somar para ganhar, vão brilhar. Guimê tem bons princípios, assim como a Tina. São jogadores fortes e essa dupla vai dar o que falar”.

Paula e Gabriel, que entraram na competição pela Casa de Vidro, são a única dupla formada apenas por Pipocas. Irani, mãe da sister, contou estar feliz pelos dois já terem tido um contato inicial. “De certa forma, se torna um rostinho famíliar”.

“Estou torcendo muito por eles e acredito que vai dar certo, até porque a Paula é uma pessoa muito focada e determinada”, completou.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você