Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Aline Wirley, Enrique Diaz e Will Smith estão entre famosos que vivem relacionamento aberto; veja

Uma das participantes do BBB 23, a cantora Aline Wirley, já tinha virado assunto em rodas de conversar ao declarar que vivia um casamento aberto com o marido, o ator Igor Rickli. “Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O REAL, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, postou em novembro.

Juntos desde 2010 e pais do pequeno Antônio, de apenas oito anos, a verdade é que eles expuseram uma realidade que vem se tornando cada vez mais comum tanto entre anônimos quanto no mundo das celebridades. E foi nesse embalo que o gshow listou cinco casais que também têm relacionamento aberto e, aparentemente, vivem muito bem com essa escolha. Chega mais!

Mariana Lima e Enrique Diaz estão quase completando bodas de prata. Os atores que estão juntos desde 1999 e têm duas filhas, Antônia e Elena, contaram recentemente que, além de viverem em casas separadas há alguns anos, têm um relacionamento aberto. “A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma m***a. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento”, disse a atriz em entrevista ao jornal “O Globo”, em outubro de 2021.

De acordo com aqueles que vivem uma relação aberta existem regras determinadas pelo próprio casal para que o namoro ou casamento funcione nesses moldes. Luciano Szafir e a mulher dele, Luhanna Melloni, com quem tem dois filhos, David e Mikael, de nove e sete anos, respectivamente, relevelaram que vivem uma relação aberta apenas para mulheres, ou seja, outros homens não são permitidos.

Will Smith e Jada Pnkett Smith já se viram envolvidos em diversas polêmicas, mas uma coisa é certa: o casal tenta ser o mais transparente possível com os fãs. Prova disso é que os atores, juntos há quase 25 anos, tornaram pública a relação aberta que vivem. “Não sugiro esse caminho a ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor”, disse o ator em entrevista à revista “GQ”.

Casada há dez anos com o dramaturgo José Roberto Jardim, Fernanda Nobre chocou muita gente ao revelar, em 2020 que eles viviam um relacionamento aberto. “A monogamia dá muito mais certo para os homens, porque eles continuam tendo relacionamentos abertos. Historicamente, a coisa não é horizontal. É desigual. Aí começaram os questionamentos: ‘Por que sou monogâmica? Eu escolhi?”, contou a atriz para o “Foquinha no Gshow”.

Sempre discreto quando o assunto é a vida pessoal, Marco Nanini declarou há alguns anos não só que vive em união estável com o produtor Fernando Libonati, como também que eles vivem um relacionamento aberto. “Ele queria ir à boate e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza. Então propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que quiser e eu também posso fazer o que eu quiser” , contou o ator em entrevista ao jornal “O Globo”, em 2019.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você