Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Shakira, Miley: cantoras dominam as mais ouvidas do Spotify com músicas sobre traição

Shakira, Miley Cyrus e SZA provaram que sabem fazer do limão uma limonada! As cantoras estouraram com seus novos hits sobre decepções amorosas e ocupam as três primeiras posições do Spotify nesta segunda-feira, 16/1.

“Flowers”, da ex de Liam Hemsworth, ocupa o primeiro lugar do ranking, com 10, 9 milhões de reproduções. Já “Shakira Bzrp Music Sessions 53” está em segundo, com 10, 6 milhões de reproduções. A terceira posição do pódio ficou com “Kill Bill”, de SZA, que atingiu a marca de 7, 2 milhões de views.

A marca é ainda mais impressionante pelo fato de, nos primeiros 16 dias de 2023, somente as três serem #1 no Spotify Global.

Shakira assumiu que foi traída por Gerard Piqué no single lançado há menos de uma semana. Ela se separou do jogador de futebol espanhol em 2022, e o atacou na letra da canção, que diz:

A cantora colombiana cita situações específicas que, ao que tudo indica, fazem referência ao término do casal, após 11 anos de relacionamento.

Coincidentemente ou não, Miley Cyrus lançou “Flowers” no dia do aniversário de Hemsworth (13 de janeiro) e um dia depois do hit de Shakira. A música, que deve compor o disco “Endless Summer Vacation”, a ser lançado em março, é composta por alfinetadas que seriam direcionadas ao ator.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram no set de filmagens de “A Última Música”, de 2010, em que interpretaram um casal. Eles se casaram em 2018, mas se separaram em 2019, meses após a mansão de Cyrus pegar fogo em Malibu, na Califórnia.

Antes das loiras, a cantora norte-americana SZA lançou “Kill Bill”. Sem meias palavras, a artista fala sobre a vontade de matar seu ex e a namorada dele.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você