Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Miley Cyrus e o casamento tóxico com Liam Hemsworth; saiba tudo sobre a separação

Miley Cyrus e Liam Hemsworth viveram um relacionamento difícil, sob os holofotes da mídia do início ao fim. E o casamento não terminou nada bem. Tanto é que a cantora lançou a música “Flowers” recentemente com diversas alfinetadas sobre o ex.

A cantora conheceu o ator nos bastidores do filme “A Última Música” (2010), contracenaram juntos e iniciaram o namoro. Eles oficializaram a união em 2018, mas o casamento durou apenas um ano, meses após a mansão de Cyrus pegar fogo em Malibu, na Califórnia.

As atitudes de Liam a respeito do comportamento de Miley apontavam que eles tinham um relacionamento tóxico. O ator gostava da imagem de “boa moça” que a cantora explorava, devido a contratos comerciais e, principalmente, por seu destaque com o público da Disney.

Porém, quando a popstar começou a dar suas opiniões publicamente, a se vestir diferente e mudar o seu comportamento, Miley sentiu que estava sendo reprimida por Hemsworth.

A cantora lançou a música “Flowers” no último dia 13, mesma data do aniversário do ex-marido, e incluiu na letra da canção diversas alfinetadas. Quem conhece a vida pessoal de Miley rapidamente ligou os pontos e entendeu que o hit trata-se de um recado ao ator.

1. Para começar, Miley afirma que é boa demais para o ex e mostra que não precisa de ninguém além de si mesma.

2. No início da música, Miley Cyrus diz que o ex-casal “construiu uma casa e a viu queimar”. O trecho fez com que os fãs conectassem imediatamente ao episódio ocorrido na vida real da cantora, quando a casa em que eles moravam foi destruída pelo fogo.

3. A letra também traz aspectos de outra música muito conhecida, “When I Was Your Man”, de Bruno Mars. Nesta, o cantor fala sobre tudo o que deveria ter feito pela amada. Já na versão de Miley, ela mostra que pode comprar flores para ela mesma, conversar sozinha, sem precisar que ninguém a entenda.

Porém, o que nem todo mundo sabe é que a música de Mars é uma das preferidas de Liam. O irmão de Chris Hemsworth, inclusive, chegou a dedicá-la a Cyrus em um dos momentos em que estavam separados.

4. Há quem aposte que a popstar repetiu no clipe uma dancinha que fez em um tapete vermelho junto de Liam e que ele, aparentemente incomodado, se esquivou. O ex da cantora já tinha sido visto repreendendo o comportamento dela algumas vezes.

5. Por fim, na letra de “Flowers”, Miley cita que tentou diversas vezes seguir com o relacionamento. Ela teria lutado até o último minuto pelo casamento. E quando terminou, insistiu para que eles seguissem amigos. Porém, essa não foi a vontade de Liam, que optou por se afastar dela.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você